Pelé (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos últimos dias, todos foram surpreendidos com a internação de Pelé. O eterno craque dos campos estava internado há quase uma semana em Paris, após ter sentido um mal estar. Ele realizou uma bateria de exames, e ficou sob observação dos médicos, e o laudo concluiu que ele estava com infecção urinária.

O Rei do Futebol, inclusive, chegou a receber visita e ficou sob companhia de outro jogador, Neymar Jr momentos antes de receber alta médica. O atacante da Seleção Brasileira não perdeu a oportunidade de registrar o momento, e publicou uma fotografia, sorridente, ao lado do ex-jogador, ainda se aproveitando da situação para brincar sobre a partida entre Santos e Corinthians, no Campeonato Paulista, realizado na noite desta última segunda (8), que resultou na vitória dos corintianos.

Neymar Jr. visitou o ex-jogador no hospital

Neymar e Pelé – Reprodução: Instagram

O jogador do PSG, Neymar Jr. visitou o rei Pelé no hospital em Paris, nesta segunda-feira, 08! O registro do encontro com o ídolo do futebol foi feito no Instagram do jogador e já alcançou, até o momento, mais de um milhão e duzentas mil curtidas.

“Rei”, escreveu ele na legenda da publicação, que ainda provocou aos seguidores nos comentários. “Hoje da peixão, sim ou sim?”, em referência ao jogo entre Santos e Corinthians pelo Campeonato Paulista… Saiba mais!

Pelé é internado em hospital após encontro com Mbappé

Na noite deste último dia 02, o ex-jogador Pelé passou por uma situação nada agradável. Acontece que após se encontrar com Kylian Mbappé, em um evento de uma marca de relógios, onde os dois são patrocinados, o ex-craque não se sentiu bem e foi levado para um hospital em Paris.

Em seu quadro, ele estava apresentando febre alta e uma crise de tetania, causada por formigamento e adormecimento das extremidades do seu corpo, a crise também pode levar o paciente a vômitos e transpiração excessiva… Saiba mais!

Veja também:

Leo Dias entrega intimidades de Anitta e rolo com Neymar



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here