Bruno Gagliasso/Reprodução Instagram
Bruno Gagliasso/Reprodução Instagram

Menos de um mês após ser submetido a uma cirurgia de pedras no rim, o ator Bruno Gagliasso foi internado, novamente, nesta quinta-feira (21) no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Segundo informações da coluna do jornalista Flávio Ricco, a Globo informou que a internação já era prevista e que não haverá qualquer alteração no cronograma de gravações da novela “O Sétimo Guardião”, na qual Gagliasso interpreta o protagonista Gabriel.

O ator passará pela cirurgia hoje e ficará internado até domingo, quando deve receber alta. O retorno para as gravações da novela de Aguinaldo Silva, está prevista para segunda-feira.

Primeira internação

Bruno Gagliasso (Foto: TV Globo)
Bruno Gagliasso (Foto: TV Globo)

O ator Bruno Gagliasso deixou as gravações da novela O Sétimo Guardião , onde vive Gabriel, para cuidar da saúde. Bruno teve uma crise renal e foi internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no último dia 26 de fevereiro.

Segundo o boletim médico, divulgado pela assessoria do ator, ele deu entrada no hospital … Saiba mais!

+ Cenas picantes entre Luz e Gabriel são adiadas após internação de Bruno Gagliasso

Em meio a polêmicas, Bruno Gagliasso contrata advogado para combater fake news sobre ele

Bruno Gagliasso/Instagram
Bruno Gagliasso/Instagram

Desde a tão comentada separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento, as polêmicas envolvendo globais não param! Uma prova disso, é a decisão de Bruno Gagliasso contratar um advogado para combater as fake news que os veículos disseminaram sobre ele nos últimos dias.

A decisão do ator, foi revelada pelo advogado contratado, Ricardo Brajterman, que fez um post em seu Instagram, na noite do último dia 15. Saiba mais!

Confira também:



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here