Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Após novo processo de Mileide, Wesley Safadão se pronuncia

Após novo processo de sua ex-mulher,Wesley Safadão se pronuncia. Confira!

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Wesley Safadão e Mileide Mihaile – Reprodução: Instagram

Mileide Mihaile entrou com um novo processo contra a família de seu ex-marido, o cantor Wesley Safadão. Um das ações seria por calúnia, injúria e difamação, e a outra por danos morais, com indenização de R$ 900 mil.

- Continua após o anúncio -

Nesta segunda-feira, 18, a assessoria do cantor enviou uma nota a imprensa para falar sobre o assunto e deixou claro, que Safadão não tinha consciência de tais processos.

“O cantor Wesley Safadão tomou conhecimento pela imprensa e redes sociais de duas ações judiciais propostas por Mileide Mihaile, apresentadas contra ele, sua esposa e sua mãe, ainda não tendo sido oficialmente citado nos processos. Cansado de novamente ter sua vida privada exposta por Mileide, que começou com toda essa exposição em junho do ano passado, o artista está surpreendido especialmente com o fato de ela tentar nesse momento calar sua boca. Por quê? Não tendo nada para esconder, ele se coloca a inteira disposição da justiça para qualquer esclarecimento e/ou apresentação de provas que finalmente esclareçam e ponham um final nessa história tão desgastada”, informou o comunicado para a edição online da Quem.

+ “Quero pegar meu lindo e inesquecível troféu”, diz Mileide Mihaile sobre o Prêmio Área VIP

- Continua após o anúncio -

Entenda o caso:

Mileide Mihaile - Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile – Reprodução/Instagram

A história entre Mileide Mihaile e a família de Safadão ganhou mais um capítulo! Segundo informações da Revista Glamour, Mileide entrou com novo processo contra a família de seu ex-marido. O processo inclui seu Wesley Safadão, Thyane e sua ex sogra, Dona Bil.

Tudo deu início devido aos linchamentos digitais que Mileide vem recebendo e dos atritos envolvendo o filho do ex-casal, Yhudi.

- Continua após o anúncio -

São dois processos: um por calúnia, injúria e difamação e outro que pede uma indenização de R$ 900 mil por danos morais.

Ainda segundo a publicação … Saiba mais!

+ Wesley Safadão comemora Prêmio Área VIP como melhor cantor: “Mais um presente”

Confira também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!