Ximbinha/Reprodução
Ximbinha/Reprodução

A separação de Ximbinha e Joelma deixou vários fãs tristes. A dupla fazia parte da ‘Banda Calypso’, uma das mais influentes de sua época. Parece que o músico ainda não superou o término do casamento de anos com a loira.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, durante o programa Fofocalizando, o guitarrista acabou se estressando durante a apresentação de uma cantora amadora em uma festa organizada no condomínio onde mora.

Tudo aconteceu após a moça começar a cantar músicas de Joelma, ex-parceira de palco do artista. Nesse momento, segundo o jornalista, Ximbinha se alterou e precisou ser contido por outras pessoas.

A música que provocou tal reação foi ‘A Lua Me Traiu’, que inclusive se tornou uma espécie de ‘hino’ após a separação dos criadores da ‘Banda Calypso’. Parece que o guitarrista não gostou nem um pouco de ver um dos sucessos da banda sendo cantado por outra mulher saindo do local totalmente alterado.

Cantora se retrata após ocorrido

Dhiana Lima, responsável por cantar na festa organizada no condômino onde Ximbinha reside, usou seu perfil no Instagram para esclarecer sobre o ocorrido. Na mensagem, ela cita que quer deixar claro que não teve a intenção de ocasionar algum tipo de discussão ou até mesmo polêmica envolvendo o nome do guitarrista.

A cantora explicou que o ritmo de seu repertório é inspirado na ‘Banda Calypso’ e também outros gêneros paranaenses. Dhiana deixa claro que Ximbinha é um amigo e o respeita muito. Finaliza a mensagem dizendo que entre ela e o guitarrista não houve qualquer tipo de incidente expressando seu respeito pelo artista.

Veja a mensagem completa:

🎬🎤🙏❤🎶🎹🎸Bom dia gente Eu Dhiana Lima, me pronuncio aqui sobre a matéria exibida ontem no @fofocalizando no SBT. Quero deixar claro que jamais foi intenção ocasionar discussões e muito menos me envolver em polêmicas. E se tratando de um artista e amigo #Ximbinha, que tive o privilegio de tê-lo algumas vezes nos prestigiando e sendo muito gentil e carinhoso. Quem me conhece sabe que gosto e faz parte do meu repertório os ritmo da Calypso, carimbó e entre outros gêneros, são músicas paraenses que amo tanto e muitos me dizem que a voz e o jeito de dançar lembra a nossa grande ícone #Joelma e eu me sinto honrada por isso, estamos aqui como todo artista batalhando por um espaço que não é fácil, mas graças a Deus por onde passamos a receptividade e a aceitação do nosso trabalho é muito boa. Finalizo aqui afirmando que entre eu e #Ximbinha não houve qualquer incidente, deixo aqui um forte abraço e admiração pelo seu trabalho. . . #bomdia #dia #manhã #fofoca #fofocalizando #musica # #leodias #para #belem #belemdopara #sucesso #fofocas #cultura #curitiba #makeup #salvador #likesforlikes #likes #otemponaopara #tercafeira #leaolobo #sbt #materia @leodias @fofocalizando @portalximbinha @oficialbandax

A post shared by Dhiana Lima🎙 (@dhianalimaoficial) on

Joelma reata com ex-namorado

Joelma/Instagram
Joelma/Instagram

A cantora está seguindo sua vida. Após superar a separação que causou grande polêmica na mídia, a loira continua sua carreia solo e também tem experimentado novos relacionamentos.

Após anunciar o término de seu romance com o empresário Alessandro Cavalcante, 5 anos mais jovem, a artista foi vista andando de mãos dadas com o rapaz na madrugada da última terça-feira (14).

Apesar de serem vistos juntinhos, Joelma ainda não confirmou que tenha reatado com Alessandro. Os fãs por outro lado, comemoram e já especulam a volta do casal.

Veja também:

Ximbinha teria sido traído pela atual esposa e enfrenta crise no casamento

Colaborou: Cesar Nascimento



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here