Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck – Reprodução/Instagram

A coisa esquentou na web! A apresentadora Tatá Werneck deixou todo seu bom-humor de lado e mostrou que com a sua filha não se brinca!

A apresentadora está a espera de sua primeira filha com o ator Rafa Vitti e até agora não revelou o nome da herdeira do casal, mas vem usando suas redes sociais para mostrar como está o andamento da escolha.

Recentemente, Tatá revelou que sua filha irá se chamar Cora e no Twitter, uma página definiu o nome da criança como “bizarro”,  deixando a futura mamãe bastante irritada com o comentário.

+ Tatá Werneck revela possível nome da primeira filha

Diante do comentário, Tatá soltou o verbo e colocou a boca no trombone: Vocês são bizarros! Nome bizarro é o r*** de vocês. Vão caçar likes longe da minha filha, bizarro é esse “jornalismo” irresponsável e cruel”, disparou ela.

Logo após a resposta de Tatá, uma internauta tentou colocar panos quentes trazendo um significado mais leve para a palavra bizarro, mas pelo jeito não adiantou muito: Sabemos bem o uso da palavra bizarro no Rio de Janeiro. Existem conotações diferentes e não preciso explicar isso pra ninguém, muito menos pra um jornalista”, disse ela.

Confira o que rolou no twitter:

Reprodução: stories

Tatá parabeniza Bruna Marquezine

Bruna Marquezine e Tatá Werneck / Instagram

A atriz Bruna Marquezine completou 24 anos neste domingo (4), e para celebrar essa data especial, Tatá Werneck usou suas redes sociais para parabenizar a amiga.

As duas que trabalharam juntas nas novelas ‘I Love Paraisópolis’ ‘Deus Salve o Rei’ mostraram que a amizade vai além das telinhas. Confira!

Veja também:



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here