Tatá Werneck / Instagram

Tatá Werneck está na reta final da sua gestação. Ela está à espera da primeira filha, fruto do seu relacionamento com o ator Rafael Vitti.

A apresentadora surpreendeu os fãs ao revelar o possível nome da sua herdeira durante uma entrevista ao programa ‘A Tarde é Sua’, de Sonia Abrão.

Mesmo não tendo a certeza que esse será o nome definitivo, Tatá revelou que esse é o mais forte no momento. “Cada semana é um. Não sei ainda. Por enquanto é Cora”, contou ela.

Ela também falou sobre as mudanças do seu corpo durante esse último trimestre da gravidez. “Já estou entrando no meu limite. Meu pé já começa a inchar e fica igual uma baguete. Eu não parei de passar mal”.

Rafa Vittir, o papai coruja, que recentemente compartilhou com seus fãs um sapatinho que comprou para a filha, falo sobre o futuro longe das telinhas e da expectativa da chegada da filha. “Super ansioso mas me sentido cada vez mais preparado. Agora o trabalho é a paternidade e me preparar”, disse.

Grávida, sertaneja Marília Mendonça fala sobre cuidados na gestação

Pés inchados 

Tatá Werneck está à espera da sua primeira filha, ainda sem nome, fruto do seu relacionamento com o ator Rafael Vitti.

Na tarde desta última sexta-feira (2), Tatá impressionou seus fãs ao mostrar os seus pés que estão bastantes inchados, e claro, ela não perdeu o bom humor. “Agora que não tem mais curtidas, apreciem meu pé inchado feito um pão. Patrocínio: gestação- mudando seu corpo a cada dia”, brincou ela na legenda. Veja o post!

Pergunta sincerona

A atriz e apresentadora Tatá Werneck, é mamãe de primeira viagem, e sempre usa suas redes sociais para falar com seus seguidores sobre as transformações e descobertas que ela tem vivido desde que descobriu que está grávida.

Ela divertiu os fãs do Twitter ao fazer uma pergunta sincerona sobre o seu corpo. “Quando um peito só cai, como é que faz? Já to andando na diagonal há meia hora”, brincou a apresentadora do ‘Lady Night’. Os fãs logo mandaram a real. Veja!

Veja também: 

Rafael Vitti falou sobre a expectativa da chegada da sua primeira filha com Tatá Werneck



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here