Gusttavo Lima/Instagram
Gusttavo Lima/Instagram

Gusttavo Lima preocupou os fãs depois de passar mal durante apresentação no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Segundo a coluna de Leo Dias, no Jornal O Dia, o cantor chegou a ficar internado para tratar uma gastrite provocada por crise de ansiedade.

Para prevenir futuros problemas de saúde, Gusttavo tomou uma atitude. O sertanejo deu uma revisada na agenda de shows e decidiu diminuir o número de apresentações. Ao invés dos 30 shows por mês que o artista costuma fazer, ele só tem agendado 16 até agora para outubro. O cantor não quer mais fazer dois shows na mesma noite.

Andressa Suita fala sobre o estado de saúde de Gusttavo Lima

Veja a agenda de shows para o mês de outubro:

Problema antigo

Não é a primeira vez que Gusttavo Lima mexe na agenda de shows para cuidar da saúde. Em 2015, o cantor preocupou os fãs ao ser internado o hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para fazer um tratamento gastrointestinal. Na época, o ator foi diagnosticado com uma gastrite grave.

Preço do óculos de Andressa Suita surpreende internautas

Andressa Suita/Instagram
Andressa Suita/Instagram

Sempre por dentro das tendências de moda, a atriz e modelo Andressa Suita compartilhou com as suas seguidoras, em seu Instagram, um click onde ela apareceu exibindo um óculos de sol. Ela, que é casada com o cantor Gusttavo Lima, com quem tem dois filhos, surpreendeu as seguidoras, ao revelar o preço do acessório...Saiba o valor!

Veja também:

Gusttavo Lima ganha declaração romântica e puxão de orelha de Andressa Suita
Gusttavo Lima revela apreensão com mudança de visual de Andressa Suita
Filho de Gusttavo Lima ganha brinquedo avaliado em R$ 7 mil



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here