Luciano Camargo/Instagram
Luciano Camargo/Instagram

Depois de expor o cantor Luciano Camargo, exibindo uma foto onde ele aparece beijando outro homem, e afirmando que ele é gay, a ex–mulher do artista, Cleo Loyola, que tem um filho com o músico, voltou a detonar o mesmo em sua rede social.

Dessa vez, ela publicou um vídeo onde o artista aparece no camarim, antes de se apresentar com Zezé e na legenda ela escreveu: “Tenho certeza que Deus é justo. Meu filho Wesley Loyola Camargo pertence a Jeová. Você devia ser pai de verdade, mostra uma vida luxuosa enquanto me deixou na miséria junto com meu filho”, desabafou ela.

“Tenho minhas razões! Eu sou mãe mãe mãe”, completou Cleo a sua publicação. Na ocasião, ela dividiu a opinião dos internautas.

Veja a publicação a seguir!

Já em vídeos gravados por ela, e publicados em seu feed no Instagram, Cleo faz um novo desabafo, e conta que já foi agredida diversas vezes pelo artista.

Assista!

Revelação bombástica

Luciano Camargo/Instagram
Luciano Camargo/Instagram

Depois da polêmica envolvendo o seu filho Wesley Camargo, a ex do cantor sertanejo Luciano Camargo, Cleo Loyola, resolveu se manifestar na sua rede social.

Primeiro, ela fez uma publicação, onde exibiu um click junto com o filho, e na legenda escreveu: “Guerreiro. Filho Wesley Loyola Camargo. Toda mentira cai. Por terra na sua vidaaaaa. Mãe te Amaaaaaaa”Saiba mais!

Briga entre Luciano e o filho

Luciano e Wesley Camargo/Instagram
Luciano e Wesley Camargo/Instagram

Wesley Camargo, filho primogênito do cantor Luciano Camargo, foi alvo de uma notícia divulgada por Leo Dias, no “Fofocalizando”. Segundo o jornalista, o jovem, de 29 anos, teria sido preso por agredir a mulher, Thais Fraga, sendo liberado após o pagamento de fiança realizada pelo pai.

Tudo isso acabou gerando uma enorme confusão, pois tanto Wesley quanto sua esposa comentaram publicamente na conta do Instagram do programa que tudo não passa de fake news e que já estão tomando as devidas providências para processar o autor da falsa informação.

O que também acabou chamou a atenção do público foram os comentários feitos por Luciano Camargo, afirmando que em 2014 ele pagou sim uma fiança para tirar o filho da prisão, depois dele ter agredido uma tia…Leia mais!

Veja também:

Filho de Luciano Camargo é preso por agredir esposa – Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here