fbpx

Após polêmica com Pedro Scooby, Luana Piovani desabafa sobre criar os filhos

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Gilberto e Caio definem alvo para escaparem do paredão

Veja o que Caio falou sobre o Gilberto.

BBB21: Juliette imita Arthur transando com Carla Diaz e o bother reage

Veja o que Arthur falou sobre Juliette após ver a cena.

Luana Piovani - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Luana Piovani – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

A atriz Luana Piovani acabou se envolvendo em uma confusão e tanto com o seu ex-marido – mais uma – Pedro Scooby nestes últimos dias. É que ela acabou disparando contra o surfista após ele dar presentes para o filho do casal.

+ Luana Piovani não aprova presente que Pedro Scooby deu aos filhos

Para quem não ficou sabendo, o surfista Pedro Scooby deu celulares para cada um dos filhos do casal. Luana Piovani, por sua vez, acabou ficando revoltada e soltou o verbo contra ele nas suas redes.

- Continua após o anúncio -

Pois bem, passando tudo isso, a famosa foi às suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a criação das crianças. Sem papas na língua, ela falou sobre a ‘culpa’ em criar as crianças e um certo medo em errar.

+ Luana Piovani se irrita com seguidores que suspeitam que novo namorado da atriz não exista

- Continua após o anúncio -

“Lágrimas na cama aos pés dos rebentos. De uma mãe culpada por errar, cansada de tentar educar gritando e castigando. Aflita, se sentido sozinha no barco. Penso em Maria e penso: passa da frente”, disse a artista.

Por falar nesta família conturbada, nestes últimos dias, a atual esposa do ex de Luana, Cintia Dicker acabou sendo detonada nas redes sociais. O motivo? Os militantes reclamaram que ela foi viajar a trabalho.

+ Modelo quebra o silêncio sobre romance com Pedro Scooby

A fim de esclarecer tudo, a modelo se defendeu e explicou: “Deixa eu só explicar para vocês rapidinho, que eu recebi algumas mensagens falando que eu deveria ficar em casa, que não é hora de viajar. Eu entendo suas mensagens, mas deixa eu só explicar para vocês: as contas chegam todo mês, eu não consigo trabalhar de casa, meu trabalho me faz viajar”, iniciou Cintia Dicker, a atual mulher de Pedro Scooby, ex de Luana Piovani. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos