fbpx

Após polêmica e confusão na delegacia, destino de Henrique Fogaça é definido

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: João Luiz é o novo líder da semana

Os brothers fizeram mais uma disputa e quem se deu melhor foi João, que se tornou o líder da semana.

Fabio Jr. se declara para Cleo e arranca elogio dos fãs

A dupla ganhou vários elogios em rede social

Paula Fernandes celebra aniversário do namorado, Rony Cecconello

A cantora usou as redes sociais para prestar homenagem ao namorado que completou aniversário.

Fogaça (Foto: Divulgação)
Fogaça (Foto: Divulgação)

É, meus amigos. Literalmente, Henrique Fogaça passou por poucas e boas durante esse período de decisão sobre a eleição do novo síndico do condomínio no qual mora, localizado na Avenida Paulista.

+ Famoso apresentador de programa revela passar por dificuldades: “Sempre fui de família pobre”

+ Fátima Bernardes abre o coração e fala sobre intimidade no namoro com Túlio Gadêlha

+ Após ser demitido por agressão no SBT, apresentador é visto nos bastidores da RedeTV!

Da última vez, a assembléia chegou até mesmo a parar na delegacia diante de tamanha confusão, mas, após três momentos, enfim, nesta última segunda (15), foi decidido de que o profissional foi eleito, pela decisão da maioria, num total de 505 votos contabilizados.

Procurado pelo site UOL, o jurado do ‘MasterChef’, da Band, comemorou e detonou a atual administração, há frente durante 18 anos. “O sentimento é de alegria, de muita felicidade. Tiramos o câncer, acabou. Agora é vida nova, corpo novo”, disse ele, que emendou: “Eu assumo a posição como síndico já a partir de amanhã”.

O advogado de Fogaça, que nas últimas semanas havia se envolvido numa nova polêmica, desta vez, de cunho religioso, Márcio Rachkorsky, também comemorou a vitória. “Estamos aliviados. A notícia [sobre a eleição de Fogaça]. Agora ela finalmente se sacramentou, e com chancela judicial”, afirmou o profissional.

A polêmica do síndico

Henrique Fogaça novamente se envolveu numa nova polêmica ao durante uma assembleia promovida para escolher o novo síndico do condomínio Baronesa de Arary, localizado na Avenida Paulista, na Grande São Paulo. Porém, o que era pra se tornar algo produtivo e calmo, novamente acabou em confusão, chegando a envolver a polícia no meio.

De acordo com informações do portal UOL, há quem diga que o atual jurado do ‘MasterChef’, da Band, havia sido acusado de fraude por ter vencido a eleição, e por consequência disso, teve discussão, empurrões e ameaça de um policial ao decretar prisão em meio à treta. Procurado, Fogaça revela que parou na delegacia, sob companhia da mulher, Carine Ludvic, e registrou um boletim de ocorrência. Confira detalhes!

Nova polêmica, com freiras

O chefe badalado do programa “Master Chef” da TV Bandeirantes, passou pela Itália, onde gravou participação em um programa de TV, Henrique Fogaça foi criticado, após publicar uma foto ao lado de duas freiras, no Vaticano.

Na imagem, ele aparece usando uma camiseta com a palavra “blasfêmia” em que duas religiosas aparecem aos beijos, que gerou duras criticas dos seguidores. Veja o click polêmico e as declarações!

Veja também:

Acusado de preconceito, Henrique Fogaça posa de sunga e corpo tatuado vira piada nas redes sociais

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos