Anitta, Ludmilla Snoop Dogg foto Instagram montagem Area Vip
Anitta, Ludmilla Snoop Dog foto Instagram montagem Area Vip

Anitta e Ludmilla como você caro leitor do Área Vip foi informado, protagonizaram uma polêmica das boas ao discutirem sobre a musica Onda Diferente.

E na web foi um dos assuntos mais comentados entre os fãs das duas cantoras. Inclusive as duas romperam e deixaram de ser amigas, depois que Ludmilla retirou o nome da Anitta da canção. Por conta de todo esse barulho a gravadora resolveu se pronunciar sobre o ocorrido

+Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, se pronuncia sobre polêmica envolvendo Anitta

Nesta quarta-feira, 9, a Warner Music Brasil se manifestou sobre a polêmica entre Anitta e Ludmilla.

Esclarecemos sobre a canção ‘Onda Diferente’ que todo o trâmite que envolve os direitos autorais de uma composição ocorre diretamente entre o produtor da música ou álbum, autores e as empresas de proteção autoral, chamadas ‘editoras’. Após definidas entre as partes citadas acima os percentuais sob os direitos de cada autor sobre a obra, cabe à Warner Music Brasil tão somente solicitar a liberação da composição junto as editoras. Uma vez liberada a obra, em conjunto com seus artistas, contando com um time de profissionais qualificados e de diversas áreas, a Warner Music Brasil a partir desse ponto é responsável por gerenciar o processo que envolve a produção e gravação da obra, distribuição e marketing, respeitando sempre o trabalho artístico de cada talento e suas estratégias de carreira”, informou o comunicado.

+Anitta enfrentou problemas com credenciais e passagem de som no RiR; saiba mais

A briga entre as cantoras Ludmilla e Anitta, parece que só vai aumentando e ganhando novos rumos. Após a namorada de Lud, Brunna Gonçalves, sair em sua defesa, foi a vez da mãe da cantora se envolver na história.

Silvana, mãe de Ludmilla, usou os seus stories no Instagram para falar sobre um assunto. Falando sobre inveja ela foi acusada de mandar uma indireta a Aniita. Com toda essa polêmica, Silvana publicou uma foto com os dizeres: “Deus tarda, mas nunca falha. Quem te machuca, te faz forte. Quem te critica, te faz importante. Quem te inveja, te faz valioso. E, às vezes, é divertido saber que aqueles que desejam seu pior tenham que suportar que sempre te ocorra o melhor”, afirmou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here