Brito Jr e Luana Piovani /Reprodução Instagram

O ex-apresentador da TV Record, Brito Jr resolveu usar suas redes sociais para causar. Desligado da emissora em 2017, ele resolveu dar um pitaco na vida da atriz Luana Piovani, que nestes últimos tempos está vivendo a vida ao limite, desde que terminou o casamento com o surfista Pedro Scooby.

Através de seu Twitter, o apresentador disparou: “A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado”. 

O comentário do apresentador acabou gerando críticas, ele se defendeu: “O preconceito mudou de lado. Não tenho nada contra quem pensa o oposto, nada. Cada qual faça o que quiser com o seu corpo, com a sua vida. A questão é que o preconceito agora parte da nova maioria, ao não admitir o pensamento da nova minoria”.

Cutucada

A atriz Luana Piovani está vivendo um verdadeiro turbilhão de emoções nestes últimos tempos. Desde que desmanchou seu casamento e viu o ex-maridoassumir o romance com a cantora Anitta, ela está colecionando polêmicas com declarações daquelas.

Em uma prévia de seu programa no E!, Luana Piovani abriu o jogo sobre um assunto polêmico: cirurgias plásticas. Lá, ela deu uma cutucada em quem faz e não assume publicamente. Veja!

Disparou

Ela não para! A atriz Luana Piovani realmente não tem papas na língua para falar da relação com o ex-marido Pedro Scooby. Neste último fim de semana, a loira voltou as redes sociais para comentar sobre ele e a nova relação do surfista, que está namorando a cantora Anitta.

Através de seu Instagram, Luana Piovani respondeu um comentário de uma seguidora que demonstrava muito apoio à ela. Lá, a loira não perdeu a oportunidade de dar aquela alfinetada no ex e criar uma nova polêmica. Saiba!

Veja também:

Luana Piovani manda affair ‘importado’ de volta para o Brasil



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here