Luana Piovani /Reprodução Instagram

Você se lembra quando, em meados de junho, informamos aqui no Portal Área VIP que a atriz Luana Piovani deixou o ex-marido, o surfista Pedro Scooby, furioso após ‘importar’ um affair do Brasil para Portugal, país onde vive atualmente? Pois bem, amigos, a loira mandou ele voltar. As informações são do jornal Extra.

Parece que Luana Piovani não gostou muito que o romance com o barman vazou na imprensa. Apesar de não encontrá-lo mais com tanta frequência, já que a distância atrapalha bastante, de acordo com as informações, os dois ainda seguem ‘amigos coloridos’.

O motivo da dispensa, de acordo com o que os amigos íntimos falaram ao jornal, é que a loira está vivendo sua fase de ‘pegadora’, com “diversão total e muita curtição” e que o barman é apenas um ‘contatinho’. Além disso, Lua anda dizendo que não quer, ao menos no momento, um relacionamento sério com ninguém e que quer curtir a solteirice.

Douglas, o barman/Reprodução Instagram

Cutucada

A atriz Luana Piovani está vivendo um verdadeiro turbilhão de emoções nestes últimos tempos. Desde que desmanchou seu casamento e viu o ex-maridoassumir o romance com a cantora Anitta, ela está colecionando polêmicas com declarações daquelas.

Em uma prévia de seu programa no E!, Luana Piovani abriu o jogo sobre um assunto polêmico: cirurgias plásticas. Lá, ela deu uma cutucada em quem faz e não assume publicamente. Veja!

Disparou

Ela não para! A atriz Luana Piovani realmente não tem papas na língua para falar da relação com o ex-marido Pedro Scooby. Neste último fim de semana, a loira voltou as redes sociais para comentar sobre ele e a nova relação do surfista, que está namorando a cantora Anitta.

Através de seu Instagram, Luana Piovani respondeu um comentário de uma seguidora que demonstrava muito apoio à ela. Lá, a loira não perdeu a oportunidade de dar aquela alfinetada no ex e criar uma nova polêmica. Saiba!

Veja também:

Gente como a gente! Luana Piovani passa por apuros e faz desabafo

 



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here