Letícia Almeida/Instagram
Letícia Almeida/Instagram

A polêmica envolvendo Letícia Almeida foi tão grande que ela desativou suas redes sociais e ficou mais afastada, só que agora ela resolveu voltar, mudou radicalmente o visual e já reativou seu perfil no Instagram.

A atriz investiu em apliques para deixar as madeixas com novo estilo e os seguidores aprovaram. Ela inclusive chegou a filmar o cabelo que seria adicionado ao seu e depois mostrou o resultado final.

Como novo look, Letícia Almeida espera também que seja uma nova fase em sua vida e que as polêmicas fiquem no passado.

Confira o novo visual:

Bruna Marquezine aconselha atriz

Letícia Almeida confessou que no auge da crise, resolveu ouvir o conselho de Bruna Marquezine e deixar as redes sociais, ainda que temporariamente. A dica que a namorada do Neymar deu, foi para que ela ficasse afastada da internet e principalmente, não lesse o que era postado, envolvendo seu nome.

Bruna Marquezine explicou que era preciso dar tempo ao tempo, que novas histórias vão surgindo e ela com certeza acabaria sendo esquecida e foi isso que fez.

Ex-cunhado assumiu filha com Letícia

Jonathan Couto (Reprodução: Instagram)
Jonathan Couto (Reprodução: Instagram)

O cantor Jonathan Couto resolveu assumir a filha com a atriz e mudou a biografia em seu perfil no Twitter, onde agora constam os nomes dos três filhos. Maria Madalena ainda tem Saulo Poncio como pai, em sua certidão de nascimento, mas na internet, todos já sabem que a paternidade já foi assumida por Jonathan.

O cantor e modelo escreveu que é pai de José, Maria e João, sendo que os meninos são filhos dele com Sarah Poncio, que é irmã de Saulo.

Jonathan Couto respondeu ao comentário de uma seguidora, contando que na única vez que carregou a menina, pensou que era sua sobrinha, jamais imaginou que seria sua filha.

Mas ele deixou claro que não irá usar a internet para ficar falando desse assunto e que tudo será resolvido na Justiça. Sarah, esposa do cantor, afirmou que o marido e Letícia estavam perdoados.

Veja também:

Atriz afirma ter sido agredida por ex-namorado



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here