José Loreto e João Vitti / Foto Montagem: Área Vip

José Loreto vem colecionando polêmicas durante esse ano e por esse motivo ele acabou sendo substituído às pressas durante um evento da marca de alimentos Seara, que acontece nesta quarta-feira (4) em São Paulo, e que também contará com a presença de Cleo e Ludmilla.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, o ator estava confirmado para participar da coletiva de imprensa até o fim da manhã desta última terça-feira (3), no entanto, na tarde de ontem, em uma nova convocação, o nome de Loreto misteriosamente foi substituído por Rafael Vitti, sem detalhes ou justificativa.

Rafael Vitti curte reta final de gravidez de Tatá Werneck

Ainda segunda a publicação, ele foi substituído de última hora após a marca ser lembrada das polêmicas envolvendo o seu nome, como a separação, na qual ele assumiu uma traição publicamente e após ele ter negado uma foto com uma fã na praia dizendo que “não era o Mickey e que ela não estava na Disney”.

José Loreto se recusa a tirar foto com senhora e dá resposta grosseira

O Blog do Leo Dias entrou em contato com a assessoria de imprensa da Seara, que informou que Loreto foi anunciado, porém, ainda estava em definição dos “nomes dos famosos presentes no evento”, e, “mesmo não tendo fechado”, quiseram antecipar “alguns dos possíveis presentes à imprensa” e acrescentou que “foram mudanças casuais que acontecem nos eventos e seus bastidores”.

Loreto se pronuncia sobre nova polêmica 

José Loreto se viu em mais uma polêmica, isso porque, viralizou uma notícia onde dizia que ele se recusou a tirar uma foto com uma senhora na praia e ainda deu uma resposta grosseira. “Eu não sou o Mickey. Você não está na Disney”.

No último sábado (31), enquanto curtia o sol em uma praia em Fortaleza, no Ceará, ele decidiu fazer uma live no Instagram, se pronunciou sobre os boatos que surgiram com o seu nome e fez um desabafo. Veja o que ele disse!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here