Débora Nascimento (Foto: Montagem Área Vip)
Débora Nascimento (Foto: Montagem Área Vip)

Débora Nascimento e José Loreto estão separados, mas ainda precisam definir algumas coisas. Eles mantinham o casamento desde 2015.

As informações são do Blog do Leo Dias, e segundo ele os atores ainda não assinaram os papéis para oficializar o divórcio. Os atores precisam acertar a finalidade de todos os bens que construíram juntos, e estão fazendo decisões sobre o que fazer quanto à mansão luxuosa que moravam, no Rio de Janeiro, e a guarda da filha Bella, de apenas um ano.

Os dois querem ter parte ativa na criação da herdeira, então devem optar por uma guarda compartilhada, na qual os dois têm contato igualmente dividido para que passem o mesmo tempo com a menina.

A separação foi muito conturbada, na época houve especulações de traição do ator com a colega de trabalho Marina Ruy Barbosa, que na ocasião parou de ser seguida por diversas outras atrizes. Ela e o global atuavam juntos na novela “O Sétimo Guardião”, o que apenas fortaleceu a ideia.

O ator José Loreto veio à público pedir desculpas para a ex-esposa, o pedido não foi aceito e eles resolveram terminar o casamento.

Trabalho

A atriz Débora Nascimento teve um primeiro semestre daqueles dignos de um roteiro de Hollywood. Tudo começou após o término de seu casamento com o ator José Loreto, que segundo informações, estaria se relacionando com uma atriz do elenco de ‘O Sétimo Guardião’, a qual, na época, protagonizava.

Por conta disso, inúmeros burburinhos tomaram conta dos Estúdios Globo. Em paralelo a isso, a atriz deu vida à Gisela, em ‘Verão 90’ e, em entrevista a jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Débora Nascimento deu adeus à sua personagem e afirma que aprendeu muito com ela. Saiba mais.

Veja também:



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here