José Loreto / Instagram

José Loreto se viu em mais uma polêmica, isso porque, viralizou uma notícia onde dizia que ele se recusou a tirar uma foto com uma senhora na praia e ainda deu uma resposta grosseira. “Eu não sou o Mickey. Você não está na Disney”.

José Loreto se recusa a tirar foto com senhora e dá resposta grosseira

O ator está em Fortaleza, no Ceará, e enquanto curtia o sol, ele decidiu fazer uma live no Instagram na tarde deste sábado (31) e se pronunciou sobre os boatos que surgiram com o seu nome e fez um desabafo.

“Eu estou em Fortaleza, eu cheguei ontem [sexta], eu vim pro Cine Ceará, 29ª Edição, cheguei cedo, eu fui a praia, curti aqui intensamente”, disse ele, que em seguida foi interrompido por um fã que pediu uma foto, e ele prontamente atendeu.

“Eu sei na pele o que é interpretações equivocadas, publicações maldosas, notícias mentirosas, caluniosas, eu sei bem, venho vivenciando isso já há algum tempo e tento sempre ficar muito reservado e não dando ibope para isso, mas vou refletir aqui junto com vocês”, começou o pronunciamento.

“Eu já fui a muitos lugares do Brasil e não tem nenhum lugar que as pessoas são mais calorosas, mais genuínas, mais sinceras e chegam com muito amor e carinho do que aqui [Ceará], eu desconheço. É muito legal essa receptividade dessa galera e isso é a coisa mais gratificante que eu tenho como artista. Isso para mim é o maior pagamento, minha maior realização é ter essa resposta do público”, continuou.

Loreto disse que é muito grato, já que no começo da sua carreira já fez peça para um público de seis pessoas, e recebeu de cache 20 reais pelo fim de semana. Atualmente ele faz apresentações para mais de 1.500 pessoas e gosta muito dessa troca com o público.

O ator ainda ressaltou que nunca vai destratar um fã que chega perto dele com carinho, e entende que às vezes acontecem muitas interpretações erradas, e em outros momentos há maldade, principalmente por parte da imprensa, que não checa as informações.

“Eu tô aqui em Fortaleza, tratando as pessoas com o maior amor do mundo, maior dignidade que eu posso, tirei várias fotos, e daí saí matéria falando que eu fui arrogante, que eu disse que não sou o Mickey e isso aqui não é Disney. Isso não cabe na minha boca, na minha vida, isso é mentiroso ou é uma interpretação muito errada”, afirmou o artista, que pediu para quem tirou foto com ele o marcasse nas redes sociais.

Loreto ainda explicou que já aconteceu situações de fãs chegarem tão empolgados para tirar uma foto, e ele querer passar desapercebido, curtir o lugar, mas mesmo assim ele sempre atende a todos. “Eu jamais vou ser arrogante e se interpretaram errado porque eu já falei assim ‘ah vamos tirar uma foto aqui disfarçado porque eu não quero ficar igual o Mickey na Disney’ sabe, com leveza, com humor. Então não interpretam isso errado, como se fosse arrogante ou negasse uma foto. Não é da minha essência, da minha índole, jamais faria isso”, desabafou o ator.

No final ele pediu para os fãs tenham cuidado com as notícias que veem por ai e se desculpou caso ele tenha sido grosseiro, sem querer, com alguém. Depois ele agradeceu o carinho que os fãs tem por ele, e garantiu que deseja luz e amor à todos que o atacam sem o conhece-lo.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here