Agnaldo Timóteo e Lula/Reprodução Instagram

O cantor Agnaldo Timóteo, que está internado em estado grave, recebeu uma mensagem de apoio de uma ilustre pessoa, o ex-presidente Lula. Preso pelo crime de corrupção e lavagem de dinheiro desde o dia 7 de abril do ano passado, ele desejou forças ao amigo e uma boa recuperação.

Quem recebeu a mensagem do ex-presidente foi o filho de Agnado Timóteo, Cicero, diretamente das mãos do deputado estadual do PT, José Américo. No bilhete, Lula ressalta a importância da fé na recuperação:

“Fiquei sabendo do seu problema de saúde, este bilhete é para dizer que estou torcendo pela sua recuperação. Tenha fé e acredite que Deus está olhando por você. Sorte amigo, que Deus lhe abençoe”, disse Lula.

Após receber a mensagem, Cícero, filho de Agnaldo Timóteo agradeceu o ex-presidente: “Obrigado Lula. Após saber pela mídia do problema de saúde do cantor Agnaldo Timóteo o presidente Luis Inácio Lula da Silva envia bilhete afirmando que torce pela melhora de saúde. Que grandeza”.

Carta de Lula (Montagem: Área Vip) /Reprodução Instagram

A internação

O cantor Agnaldo Timóteo deu entrada em um hospital no último dia 20, em Barreiras, na Bahia, cidade que estava por conta de uma apresentação que faria em um local próximo.

A informação foi confirmada ao portal G1, por meio de sua assessoria de imprensa. De acordo com o que foi veiculado, Agnaldo Timóteo o cantor deu entrada no hospital na tarde de segunda, com um quadro de pressão alta, vômitos e baixa glicemia. Saiba mais! 

Piora no quadro e transferência

Já nesta terça-feira (21), passado o susto, após exames, Agnaldo Timóteo teve que ser transferido para um hospital maior, em Salvador, capital da Bahia. O filho e assessor do cantor, Márcio Timóteo revelou que o pai sofreu um princípio de AVC. Saiba mais

Veja também:

Agnaldo Timóteo segue internado; saiba detalhes



29 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here