Danilo Gentili / Instagram

Danilo Gentili, o apresentador do programa do SBT, The Noite, foi condenado a seis meses e 28 dias de prisão em regime semiaberto pela 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo.

O motivo da condenação do humorista é por causa de uma injúria que ele cometeu à Deputada Federal Maria do Rosário Nunes. Gentili poderá recorrer a sentença em liberdade.

Nas redes sociais, após as notícias sobre sua prisão surgir na mídia, o apresentador debochou da sentença. “Quem vai me levar cigarro?”. Depois, no Stories do Instagram, ele gravou um vídeo ao lado de sua equipe do The Noite, e brincou dizendo que quem não o visitasse na prisão seria demitido.

Veja o vídeo: 

O processo, vale lembrar, começou após Danilo Gentili publicar uma série de mensagens em seu Twitter ofendendo a deputada em 2016. Depois o humorista recebeu um documento enviado pela Procuradoria Parlamentar da Câmara dos Deputados com um pedido de conciliação extrajudicial para que apagasse as postagens. No entanto, ele gravou um vídeo esfregando o documento em suas partes íntimas.

De acordo com a juíza federal Maria Isabel do Prado, Danilo injuriou Maria do Rosário “ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro, atribuindo-lhe a alcunha de “puta”, bem como expôs, em tom de deboche, a imagem dos servidores públicos federais e seu respectivo órgão, ou seja, a Câmara dos Deputados”.

Vereadora Verônica Costa é condena a cinco anos de prisão por tortura; Saiba mais

Danilo Gentili faz comentário gordofóbico e arruma briga com Thais Carla

Danilo Getili e Thais Carla – Montagem/Área VIP

Semana passada, a dançarina Thais Carla fez um vídeo em seu canal no YouTube, onde falou sobre as dificuldades que uma pessoa gorda tem durante uma viagem de avião.

Danilo Gentili, então, já acusado por algumas pessoas de fazer gordofobia, acabou fazendo uma piada em seu perfil no Twitter: “Eu nunca vi essas pessoas reclamarem que a cadeira do McDonalds é pequena”.

Sem se abalar, Thais Carla acabou rebatendo a ofensa feita pelo artista. Veja o que ela disse!

Veja também: 

Danilo Gentili e elenco faltam em aniversário do programa The Noite



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here