Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Depois da tumultuada separação ocorrida entre o cantor Eduardo Costa e a dançarina Victória Villarim, ele anunciou na semana passada que deu uma nova chance ao amor. Desde então, a reconciliação vinha se mostrando de maneira tímida através de Stories misteriosos em seu Instagram.

No entanto, neste sábado (02), a situação mudou e o mineiro decidiu se pronunciar sobre o caso. Em suas redes sociais, ele fez uma bela declaração para a amada e abriu o coração para ela e para o público.

Confira o que ele disse:

“Eu muitas vezes não queria amar, juro por DEUS que não queria. Seguimos rumos diferentes mas contra aS vontades de DEUS, mas ele não permitiu que seguíssemos outros rumos e com outras pessoas. O nosso amor venceu tudo e todos, quem mais errou nessa história foi eu, e se ela foi embora foi porque eu vacilei e caí na real. Passei por cima do orgulho e fui buscar o grande amor da minha vida. Amo muito essa gorda Victória Villarim. Orem por nós, estamos precisando. Amamos vocês.”

Veja o registro:

Eduardo Costa e Victória Villarim/Instagram
Eduardo Costa e Victória Villarim/Instagram

Eduardo Costa se diverte em ida com a namorada ao mercado

Eduardo Costa reata com a ex/Instagram
Eduardo Costa reata com a ex/Instagram

Após anunciar a reconciliação com a dançarina Victória Villarim depois de quatro meses separados, o cantor Eduardo Costa mostrou que está num momento ‘só love’ com a beldade. Os dois aproveitaram a tarde do feriadão e foram fazer umas comprinhas…  Confira! 

Eduardo Costa faz crítica sobre greve e se retrata na web

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Na tarde do último domingo (27), o cantor Eduardo Costa fez uma live, como de costume, para conversar com seus fãs e internautas. No fim da transmissão, o mineiro resolveu se pronunciar sobre a Greve dos Caminhoneiros e deu seu parecer sobre o assunto, mencionando. Mas o conteúdo da conversa acabou desagradando algumas pessoas e…  Entenda!

Confira também:

Eduardo Costa exibe seu novo ‘brinquedinho’- Confira!



3 COMENTÁRIOS

  1. Só espero que ela de valor agora porque em fevereiro além de arrumar outro ainda saiu falando mal do Eduardo Costa e cuspindo no prato que comeu! Que sejam felizes novamente! Todo mundo merece uma segunda chance!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here