fbpx

Após resposta de Luisa Sonza, Roberta Miranda rebate comentário da cantora

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Ex-BBB Nego Di quebra contrato com a Globo e dá entrevista a outros veículos

O humorista revelou que não teve o mesmo apoio que Karol Conká depois de deixar a casa com alto índice de rejeição

Nadja Pessoa se pronuncia após ser acusada de golpe

Nadja Pessoa se pronuncia em programa de televisão, após ser acusada de golpe por Vida Vlatt nas redes sociais

Eliminada, Lumena avalia sua jornada no BBB21

“Eu fui com a intenção de dançar de um jeito e dancei de outro", diz Lumena em entrevista.

Roberta Miranda e Luísa Sonza – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

A polêmica se estendeu, meus amigos. Conforme noticiado aqui no Área VIP, o humorista Whindersson Nunes foi alvo de um comentário inusitado feito pelo ícone da música sertaneja Roberta Miranda.

+ Sertaneja Roberta Miranda exagera na brincadeira e expõe ‘tamanho’ de Whindersson Nunes

Tudo começou após o humorista compartilhar uma foto completamente nú, onde estava assistindo a entrevista concedida pelo seu colega de YouTube, Felipe Neto. Whindersson Nunes recebeu um comentário daqueles de Roberta Miranda.

Tudo começou após uma página falar sobre o bumbum do humorista, que estava à mostra. A cantora então, brincou: “É! Mas dizem que o ‘piu-piu’ é pititico! [risos]”. O comentário chegou a ex-esposa de Whind, a cantora Luisa Sonza, que rebateu as afirmações da famosa: “Roberta, não é por nada não, mas ele servia muito bem, viu? [risos]”, disse ela.

+ Luísa Sonza rebate comentário feito por Roberta Miranda sobre Whindersson

Em resposta ao comentário da loira, Miranda, através de seu Instagram, brincou: “Você sabe que estou brincando com o seu ex. Não entre na pilha de alguns que destilam ódio. Se proteja, afinal, o pinto dele não é seu nem meu… é dele [risos]. Você é uma querida”, disse ela.

Em seguida, a famosa comentou a sua relação com o humorista: “A gente não pode mais brincar. Pelo amor de Deus. O Whindersson é um queridão meu. A gente se gosta muito, se você quer saber”.

+ Roberta Miranda reage após proposta quente do sertanejo Eduardo Costa: “Eu vou usar seu corpo”

Roberta Miranda, por fim, bem ao seu estilo, mandou um recado para quem compartilha ódio na internet: “E outra coisa, não tenho nada a ver com o piu-piu dele. O pintinho dele não é nem da Luísa, nem meu, nem de ninguém, é dele. É ele que carrega essa situação pra sempre. Pra você que destila veneno, para com isso. Eu gosto de brincar. Pra você que destila ódio, com todo a delicadeza, carinho e educação, que são peculiares da Roberta Miranda, vai tomar no seu cu”, disse.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos