Antonia Fontenelle – Instagram/Reprodução

Mais tranquila do que nunca, a famosa e atriz Antonia Fontenelle tem se mostrado grata, após vencer uma ação judicial e ser reconhecida como esposa do diretor Marcos Paulo, falecido em 2012.

O fato deu o que falar nas redes sociais nos últimos dias. A beldade desabafou em vários posts e comemorou a decisão com os fãs e amigos famosos.

Após todo o clima tenso, a famosa voltou em seu Instagram e mandou o recado. Em clima de recordação, ela relembrou uma época em que atuou na telenovela ‘Balacobaco’, da Record TV.

Na legenda da publicação, Antonia soltou o verbo: “Enquanto o povo segue rendendo o bloco com disse que me disse, falsas falácias, típico de perdedor que a única coisa que resta é tumultuar, eu vou de tbt atrasado. Olhem essa cena de Balacobaco com o saudoso Umberto Magnani. Eu amava tanto fazer a Marlene.”

Veja:

Choro 

Antonia Fontenelle sempre divide com seus seguidores, momentos de sua vida pessoal, e profissional. A atriz que tem uma personalidade forte e destemida falando sempre o que pensa, apareceu na quarta feira, 10 de julho, nas redes sociais chorando … Saiba mais!

Desagradável 

Torta de climão! Para quem não sabe, a apresentadora Antonia Fontenelle e o influencer Carlinhos Maia eram muito amigos, no entanto, a amizade agora virou um verdadeiro desafeto e os dois foram convidados para a festa de aniversário da cantora Simaria, do duo com Simone, que ocorreu em São Paulo na quinta-feira, 27 de junho.

Segundo informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Antonia Fontenelle e Carlinhos Maia se cruzaram por lá. A reação deles? Pois bem, o influencer e a apresentadora. Confira!

Premiada 

A apresentadora Antonia Fontenelle está vivendo uma das melhores fases de sua vida e, para coroar, embarcou na segunda-feira, 8 de julho, para nada mendos do que Nova York para receber um prêmio daqueles. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira… Leia mais!

Veja também: 

Após vencer processo, Antonia Fontenelle abre o jogo se perdoaria as filhas de Marcos Paulo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here