Antonia Fontenelle – Instagram/Reprodução

Feliz da vida, a famosa e querida por muitos, Antonia Fontenelle celebrou mais uma conquista pessoal. Após anos lutando para ganhar uma causa judicial, em que lhe dava direito de possuir parte da herança do diretor Marcos Paulo, que faleceu há alguns anos, a beldade comemorou.

Recentemente, foi noticiado aqui no Área Vip, a versão das filhas do falecido, que comentaram sobre a decisão da justiça sobre o caso. 

Em suas redes sociais, Fontenelle escreveu um pequeno texto com agradecimentos aos seguidores, gerando euforia nos comentários: “Com saúde, honrada e apaixonada. Não posso pedir mais nada, só agradecer. Agora vamos por em prática o primeiro da lista de desejos, ajudar quem precisa. Obrigada meu Deus por me capacitar e me honrar.”

Veja: 

Choro 

Antonia Fontenelle sempre divide com seus seguidores, momentos de sua vida pessoal, e profissional. A atriz que tem uma personalidade forte e destemida falando sempre o que pensa, apareceu na quarta feira, 10 de julho, nas redes sociais chorando … Saiba mais!

Desagradável 

Torta de climão! Para quem não sabe, a apresentadora Antonia Fontenelle e o influencer Carlinhos Maia eram muito amigos, no entanto, a amizade agora virou um verdadeiro desafeto e os dois foram convidados para a festa de aniversário da cantora Simaria, do duo com Simone, que ocorreu em São Paulo na quinta-feira, 27 de junho.

Segundo informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Antonia Fontenelle e Carlinhos Maia se cruzaram por lá. A reação deles? Pois bem, o influencer e a apresentadora. Confira!

Premiada 

A apresentadora Antonia Fontenelle está vivendo uma das melhores fases de sua vida e, para coroar, embarcou na segunda-feira, 8 de julho, para nada mendos do que Nova York para receber um prêmio daqueles. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira… Leia mais! 

Veja também: 

Antonia Fontenelle dá selinho em cantor sertanejo durante gravação de DVD



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here