Jéssica Costa com a mãe/Instagram
Jéssica Costa com a mãe/Instagram

Jéssica Costa, a filha do cantor sertanejo Leonardo revelou, por meio de suas redes sociais, que precisará se submeter a realização de uma cirurgia no coração. Ela realizou alguns exames cardiológicos, já que tem problema no coração desde quando nasceu, e descobriu que no próximo ano precisará passar por uma nova cirurgia.

Sertanejo Leonardo lamenta morte: ‘É difícil não chorar’

A loira que estava nos Estados Unidos, falou sobre as criticas que recebeu por ter deixado Noah no Brasil. “Eu tô morrendo de saudade do meu filho, eu recebi muitas mensagens de mulheres adultas, mães, falando muito coisa maldosa, falando que eu sou uma péssima mãe, que eu não tenho coração, como eu aguento ficar longe do meu filho tanto tempo, que eu não mereço o amor do meu pai por conta disso, falando coisas realmente absurdas”, desabafou ela….Confira o vídeo completo!

Jéssica foi até os EUA, porque sua mãe, Priscila, mora lá e aproveitou para comemorar o aniversário da matriarca e curtir uns dias pertinho dela.

Em seu Instagram, a mulher de Sandro Pedroso compartilhou fotos raras ao lado da mãe e se declarou com uma mensagem emocionante: “Hoje é o SEU dia! O dia que Deus escolheu para te trazer ao mundo e junto com você seu brilho, beleza e alegria de viver. Mais do que MÃE. Minha MELHOR AMIGA! Obrigada por ser tão maravilhosa e tão companheira. Mãe eu TE AMO! Desejo muitos e muitos e muitos e muitos anos de VIDA e VIDA em abundância!!! Sempre feliz e radiante como você.

Eduardo Costa choca ao aparecer em cama de hospital e recebe apoio do sertanejo Leonardo e Poliana

Na última quinta (14), ela postou clicks ao lado da irmãzinha e se despediu dizendo que estava voltando para a casa: “#TBT de uma viagem mágica! Parece que cheguei ontem e que passou tão rápido e tão devagar ao mesmo tempo… Estou indo com o coração na mão por ir mas com o coração MUITO FELIZ pois vou ver meu filhote que eu estou morrendo de saudades Aaaah AMEI! Obrigada Deus pela viagem e por TUDO que passei esses dias aqui nos #EstadosUninhos foram dias felizes e de aprendizado tbm. É isso pessoal, beijinhos nos vemos em casa“.

Confira os posts – Deslize:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here