Anitta / Instagram

A cantora Anitta abriu o coração para falar sobre sua vida em entrevista à Revista Quem. A ‘poderosa’ tentou explicar o motivo de sua vida pessoal chamar tanta a atenção do público e da mídia

+ Será? Pai de Anitta protagoniza clima de romance com mãe de Lexa

“Acredito que o que faz com que todos queiram saber sobre minha vida pessoal seja porque sou uma pessoa que falo o que penso. Isso acaba gerando controversas às vezes, né? Porque nem sempre tudo que eu falo e faço vai agradar a todos. Ao contrário, sempre vai dividir opiniões. Tenho muita personalidade”, disse a cantora.

Anitta, que recentemente deu uma declaração sobre sua sexualidade em que afirmou que ‘pega geral’ mesmo, foi criticada. Sobre os rótulos que recebeu, ela disparou: “Eu não ligo para isso, não. Acho que se eu for preocupada, não vou viver. Vou ficar triste e nada vai fazer sentido. Eu quero viver e não ficar pensando nisso”.

+ Anitta surpreende e revela caso com travestis e gays: “Só cachorro que não”

No bate-papo com a revista, Anitta comentou sobre sua alimentação. Dona de um corpo escultural ela passou um pouquinho de seu segredo: “É muito complicado. Tem vezes que me alimento como uma draga, outras fecho a boca. Preciso e gosto de dançar durante o show, então vou equilibrando, mas não estou preocupada, não”.

Ludmilla toma medida radical após polêmica com Anitta no Rock in Rio

A pop-star brasileira também falou sobre chegar ao sucesso tão cedo, já que ela tem apenas 26 anos: “A pessoa tem que estudar muito e se dedicar e nunca pensar que as coisas caiam do céu. Ninguém sabe o trabalho que existe por trás da pessoa que conseguiu se realizar profissionalmente. Estudei muito. Perdi muito do meu tempo com viagens para aprender a cultura e a maneira como as pessoas fazem negócios. Porque, às vezes, as pessoas veem o sucesso do outro e pensam que é fácil. Não é não. Tem muito trabalho envolvido. Eu acho que o maior desafio é conciliar o tempo”, afirmou.

Veja também:

Anitta surpreende ao ser questionada sobre polêmica com Ludmilla



11 COMENTÁRIOS

  1. Kkkkk…e algo importa pra essa criatura,linda ,rica,E de vdd infeliz, Nao vou perde meu sono por Ela,mas tomara a Deus que um dia ela tome um rumo certo na vida,E seja feliz…….E pare tbm de brincar com as pessoas…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here