Joelma – Reprodução: Instagram

A cantora Joelma foi uma das diversas famosas que teve o seu nome envolvido em fake news! Nas redes sociais, a notícia de um suposto acidente de carro que teria levado a morte da artista, pegou todos de surpresa.

Após a assessoria da cantora entrar ao vivo na Super Rádio Tupi e desmentir os boatos, a artista usou suas redes sociais para enviar uma mensagem aos seus fãs e seguidores tranquilizando-os.

No click compartilhado em seu Instagram, Joelma surgiu rindo: “Boa tarde meus babys! Estão falando por aí que eu sofri um acidente mas essa notícia não é verdadeira. Está tudo bem! Eu não morri graças a Deus”, escreveu ela, que na sequencia convidou a todos para curtir seu show em Sergipe.

Confira a publicação:

Claro que a publicação e a notícia de que tudo não passou de fake news, levou os fãs de Joelma à loucura: “Morta só se for de linda”, “Inveja! Bom show, te amo”, “Vivinha da Silva, aceitem embustes! Deus está te protegendo sempre!”, “E que Deus te proteja dos mau feitores”, “Deus é mais. Tá louco! Hahhaa”, foram apenas alguns dos comentários.

Com o pai internado em hospital público, cantora Joelma se manifesta diante de drama

Joelma – Reprodução/Globo

Como se sabe, nos nas última semanas, uma notícia um tanto curiosa começou a chamar bastante a atenção dos internautas na web. Isso porquê, a cantora Joelma se envolveu numa polêmica daquelas em diante da notícia de que seu pai, José Benahum Mendes, encontra-se num estado de saúde de risco, e está internado num hospital público.

Diante de todo o drama vivido pelo pai sendo exposto desta forma, a cantora foi procurada pelo programa ‘Fofocalizando’, do SBT, e durante a matéria ela falou sobre o caso … Saiba mais!

Veja também:



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here