Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez – Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez está em Nova York, Estados Unidos, ajudando o filho Lucas Jagger em sua mudança para a cidade. Recentemente, a apresentadora do ‘Superpop’ foi vista segundo informações do jornalista Leo Dias, com o ator hollywoodiano Leonardo Di Caprio.

No Twitter, os nomes de Luciana e do ator ficaram entre os assuntos mais comentados da internet. No entanto, parece que tudo não passou de um boato. Neste final de semana a morena marcou presença em um evento na sede das Nações Unidas.

Ao seu lado estava Lucas Jagger, fruto do seu relacionamento com o astro Mick Jagger. Porém, o que acabou chamando a atenção foi a presença de outro famoso com quem Gimenez acabou sendo clicada.

Luciana Gimenez aparece ao lado de político famoso

A apresentadora apareceu ao lado de ninguém menos que o ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton. A foto foi publicada pela própria famosa em seu perfil no Instagram e gerou bastante alvoroço entre seus seguidores.

Luciana Gimenez se choca com venda de maconha nas ruas de Nova York

Usando um look branco, ela caprichou no sorriso e fez questão de aparecer bem na foto ao lado da importante figura política. Luciana também fez questão compartilhar detalhes sobre o modelito escolhido para o importante evento.

Vários comentários destacando sua elegância foram feitos por internautas que acompanharam a postagem da morena.

Confira o click:

Leia mais:

Luciana Gimenez posta texto enigmático e insinua traição: ‘Saudades de você’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here