Maiara – Foto: Reprodução

A cantora Maiara, que faz dupla com Maraísa, decidiu explicar o motivo de ter desativado sua conta no Instagram na noite deste sábado (15). Ao deixar a rede social, vários rumores sobre o fim do seu namoro com sertanejo Fernando surgiram.

Em entrevista ao Blog do Leo Dias, do portal UOL, a cantora revelou que tomou a atitude drástica após ter sido atacada com mensagens ofensivas por alguns internautas. “Me chamaram de sufocadora, disseram que nosso relacionamento é abusivo… Aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar”, disse ela para o colunista.

Os ataques teriam começado após Fernando postar uma foto com uma frase enigmática. “A felicidade é algo entre liberdade e segurança”.

Maiara então comentou sobre essa situação. “Eu não sei se eu estou preparada para a internet, para ler a opinião das pessoas sobre tudo. Só por causa dessa frase, as pessoas começaram a achar que era uma indireta para mim. O povo da internet é cruel, eu volta e meia desanimo da internet”.

No entanto, a cantora não confirmou se ela e o sertanejo estão juntos ou não.

Os rumores do término

Alguns internautas ficaram intrigado neste último sábado (15), isso porque surgiram suspeitas de que o romance entre Fernando e Maiara poderia estar passando por uma crise, ou até mesmo chegado ao fim.

O motivo da pulga atrás da orelha dos fãs do casal, foi por causa de uma publicação feita pelo sertanejo no Instagram. Ele postou uma foto sozinho que dizia. “A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança”. Algumas horas depois, a cantora desativou sua página oficial no Instagram. Com isso, os fãs começaram a questionar a atitude dos dois. Veja!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here