Luisa Mell – Reprodução: Instagram

A ativista Luisa Mell foi até Brumadinho, em Minas Gerais, onde ocorreu a tragédia no último dia 25 de janeiro, em que uma barragem rompeu. Muitas famílias perderam familiares, casas e além disso, muitos animais também foram afetados.

+ Famosos lamentam tragédia com barragem em Brumadinho

Na tarde desta segunda-feira, 28, Luisa Mell compartilhou um vídeo em seu instagram em que mostra um dos locais que foi afetado e também aparece um touro atolado. Visivelmente abatida, ela desabafa.

“É devastador ver toda esta tragédia pessoalmente! Qts pessoas perderam a vida? Qts famílias foram destruídas! A natureza chora… a destruição esta por toda parte… e muitos animais ainda estão ilhados na lama… estamos tentando de tudo! Mas infelizmente estamos encontrando todo o tipo de dificuldade para resgatá-los! Eles estão vivos! Eles estão sofrendo! Me digam pq n merecem todo nosso esforço tb? @valenobrasil por favor, faça sobrevoos para mapearmos os animais!!! É urgente! Cada hora faz a diferença entre a vida e a morte…”, legendou a publicação.

Confira o vídeo:

Nos comentários, os seguidores de Luisa também se mostraram bem tristes em relação a tudo isso que vem acontecendo em Minas.

“Você e maravilhosa. Pelo amor ajudemmmmmmmmm”, “Meu Deus que tristeza pessoas animais nessa situação e o dinheiro falando alto mais uma vez”, ”
Triste demais! Sem palavras pra tanta tristeza!”,
foram alguns dos comentários.

Conexão Repórter vai a Brumadinho e registra efeitos do desastre

Conexão Repórter - Cabrini (Divulgação/SBT)
Conexão Repórter – Cabrini (Divulgação/SBT)

Devido ao rompimento de três barragens na Mina Córrego do Feijão, em Brumadinho, o Conexão Repórter desta segunda-feira, 28 de janeiro, exibirá uma reportagem sobre os efeitos do desastre.

Roberto Cabrini foi até a cidade, em Minas Gerais, e traz revelações e detalhes de uma tragédia que poderia ter sido evitada. Em um cenário de destruição, o programa registra como a enxurrada de lama matou impiedosamente inúmeras pessoas indefesas. Confira mais detalhes!

Emocionado, Fernando Rocha fala de Brumadinho: “Passei a infância”

Fernando Rocha/Reprodução
Fernando Rocha/Reprodução

Durante o ‘Bem Estar‘ desta segunda-feira (28), o apresentador Fernando Rocha não segurou a emoção após Mariana Ferrão, direto de Minas Gerais, entrevistar parentes das vítimas do rompimento da barragem de Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. Confira!

Confira também:

Luana Piovani fala sobre a tragédia em Brumadinho: ‘Luto’



6 COMENTÁRIOS

  1. Não estão nem aí para a fauna e flora, a todos que vivem em Brumadinho, esses homens só pensam neles e suas empresas, matam destroem tudo pela frente, na cabeça insensível deles nada disso tem valor, só os bilhões que eles vão lucrar, custe o que custar, não estão nem aí tb para onde está indo toda essa maldita lama, indo para o Rio São Francisco poluir todo o país e sua imundice, um rastro de destruição, que teria que jogar eles lá para achar famílias e resgatar os animais!!Tenho muita vontade de ajudar, essa vontade contaminou as pessoas de bem que amam o nosso país eu como amante dos animais e da natureza sofro muito, e quero justiça, que esses malditos vão para os quintos dos infernos que é o lugar deles!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here