Glamour Garcia – Reprodução: Instagram

Nestes últimos dias, uma verdadeira polêmica envolvendo a atriz da TV Globo, Glamour Garcia, que ganhou um grande destaque nacional após participar da novela ‘A Dona do Pedaço’ com a personagem Britney, veio à tona. É que ela revelou ao mundo uma agressão que sofreu de seu ex-marido, Gustavo Dagnese.

Após agressão, Glamour Garcia vai à delegacia, descobre passado chocante do ex e motivo da briga vem à tona

No entanto, detalhes do relacionamento abusivo que ela vivia não foram revelados, até o momento. Pois, de acordo com as informações da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Glamour Garcia, enquanto ainda fazia novela, em uma briga, acabou precisando passar por uma cirurgia.

Glamour Garcia revela que foi espancada pelo ex-marido

É que ela teve parte de uma falange do dedo arrancada. Na ocasião, Gustavo Dagnese, seu ex, bateu a porta em seu dedo. Durante semanas ela passou as gravações com um enorme curativo em seu dedo.

A mão da personagem tinha que ficar para trás, assim ninguém perceberia o procedimento médico. Este era o motivo da câmera focar Britney somente da cintura para cima. Procurada, a assessoria de imprensa da atriz não confirmou a informação.

Vale lembrar que os dois tiveram uma outra briga neste último sábado (11), onde a celebridade resolveu revelar tudo o que aconteceu. O motivo da confusão, um colar: “Só porque eu queria usar um vestido e ele queria que eu colocasse um biquíni e arrebentei esse colarzinho dele de R$ 1. Me espancou de novo e saiu fugido, querendo levar até minhas coisas”.

Glamour Garcia teria sido ameaçada de morte pelo ex

Prêmio Área VIP

A atriz Glamour Garcia, por conta de seu destaque em ‘A Dona do Pedaço’, está concorrendo ao troféu de Revelação do Ano no Prêmio Área VIP.  Deixe seu voto e participe das outras categorias!



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here