Glamour Garcia e Pedro Carvalho – Reprodução: Instagram

A atriz trans Glamour Garcia que viu seu mundo ficar de cabeça para baixo após sofrer agressão do ex-marido, Gustavo Dagnese neste último sábado (11), resolveu usar as redes sociais para fazer uma reflexão daquelas sobre relacionamento.

Após agressão, Glamour Garcia vai à delegacia, descobre passado chocante do ex e motivo da briga vem à tona

Através de seu perfil oficial no Instagram, Glamour Garcia compartilhou uma foto ao lado do ator português Pedro Carvalho. Na legenda da publicação, ela relembrou o seu personagem Britney, em ‘A Dona do Pedaço’, a qual ganhou relevância nacional, e disparou sobre relacionamentos:

“Que toda Britney tenha um Abel, que todo Abel tenha uma Britney!!! Feliz protagonizar este lindo momento histórico da arte com meu irmãozinho Pedro Carvalho (Intéprete de Abel no último folhetim das nove da TV Globo ‘A Dona Do Pedaço’). Que toda relação seja construída de amor, respeito e carinho”.

Glamour Garcia revela que foi espancada pelo ex-marido

Vale lembrar que a denúncia foi feita através de suas redes sociais, em um vídeo que logo de cara assustou os fãs. É que a atriz surgiu chorrando na ferramenta stories da plataforma.

“Eu acabei de postar uma foto de um arranhão. Só tentei me defender. Fui espancada de novo. É bom você parar de me mandar mensagem. Era só uma lua de mel nova que eu queria. Era a décima tentativa”, iniciou ela: “Só porque eu queria usar um vestido e ele queria que eu colocasse um biquíni e arrebentei esse colarzinho dele de R$ 1. Me espancou de novo e saiu fugido, querendo levar até minhas coisas”, disse ela. Saiba de tudo aqui!

Prêmio Área VIP

Glamour Garcia teria sido ameaçada de morte pelo ex

Deixando um pouco a polêmica de lado, Glamour Garcia foi indicada a categoria de Revelação do Ano, no Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2019. Concorda? Deixe seu voto e participe das outras categorias!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here