Tânia Mara – Reprodução: Instagram

A bruxa parece estar realmente a solta, e diante de vários términos recentes das celebridades, podemos nos deparar com o fim do longevo relacionamento entre Tânia Mara e Jayme Monjardim. A cantora manteve um relacionamento de 15 anos com o diretor global, e dias após o fim ter vindo à tona para a imprensa, ela usou as redes sociais e claro, como era de se esperar, causou.

+ Rodrigo Hilbert se emociona ao revelar expectativas sobre chegada de filha

Por meio de sua conta oficial do Instagram, onde soma pouco mais de 400 mil seguidores, a compositora publicou um click caminhando no calçadão e escreveu uma frase repleta de positividade, refletindo entre os seus seguidores: “Deixe pra trás o que não te leva pra frente”, escreveu, acrescentando com as hashtags “leveza”, “gratidão” e “positividade”.

+ André e Drika Marinho reconciliaram casamento após traição, garante jornalista

Em meio ao compartilhamento, por meio dos comentários, houve quem acreditasse que a indireta possuiu nome e sobrenome: Jayme Monjardim. Seus seguidores notaram um duplo sentido em meio a frase, e reagiram. “Perdoar sempre. Amor próprio e sempre acreditar na mudança. O que Deus uniu, tudo tem plenitude e graça”, disse uma. “Deixa pra trás…sem cuspir no prato que comeu”, comentou outro. “Tu é linda, merece muito ser feliz”, torceu uma terceira.

+ Veja mais detalhes do fim do casamento de Tânia Mara com Jayme Monjardim

Na última semana, inclusive, a cantora e o diretor colocaram um ‘the end’ definitivo no relacionamento, segundo informações divulgadas pelo jornalista Thiago Rocha, no programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, apresentado por Sônia Abrão. No decorrer do cônjuge, eles geraram a filha Maysa, hoje com seus 7 aninhos. O mais novo ex-casal, inclusive, oficializou a união meados em dezembro do ano passado, com claro, direito a tradicional troca de alianças em cerimônia religiosa na Igreja da Ordem Terceira de São Francisco da Penitência, no centro do Rio de Janeiro.

Veja também:

Aos 33 anos, famosa cantora descobre doença grave às expectativas de subir ao altar



11 COMENTÁRIOS

  1. Vcs falam merda pra caralho !! Engraçado q os comentários vem das próprias mulheres q feio , A Tânia já cantava desde d novinha ela sempre cantou até antes d conhecer o Jaime então parem d desmerecer a vida profissional da mulher coisa feia !! Sempre fui fã dela mas nem sabia direito q ela estava casada com esse cara afinal eu a acompanhava faz tempo depois ela sumiu e tal …Jaime só ajudou na vida profissional dela só isso pq ela sempre foi cantora sempre cantou POVO CHATO DA PORRA !

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here