Betty Lago / Instagram

A briga na justiça entre os filhos da atriz Betty Lago ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (10).

Isso porque Bernardo Lago, que é acusado de ter fraudado o testamento da mãe, participou de uma audiência onde ele foi excluído como gestor dos bens da artista.

Atriz Betty Lago pode ter sido induzida a assinar testamento antes de morrer

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, o jovem terá apenas cinco dias para organizar uma defesa e recorrer da decisão. Após isso, a justiça dará uma sentença em 15 dias.

Filho de Betty Lago é intimado a depor pela justiça após suspeitas de fraude

A versão de Bernardo

O filho da atriz Betty Lago quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre as acusações de fraude no testamento da mãe, que surgiu na mídia nos últimos meses.

Através de um e-mail enviado ao programa ‘Domingo Espetacular’, da Record TV, Bernardo comentou a briga na justiça por causa da herança da atriz.

Filho de Betty Lago é dado como morto durante briga por herança

Na declaração o rapaz diz que repudia as falsas acusações, e afirmou que esteve ao lado da mãe nos três anos em que ela lutou contra um câncer. Ele também afirma que o testamento foi escrito por vontade da própria atriz, desse modo, ela não foi influenciada por ninguém.

Bernardo ainda garantiu que a assinatura do documento aconteceu às claras, na casa em que Betty morava. “Todos que estavam presentes puderam presenciar a leitura na íntegra do testamento e na sequência todas as assinaturas foram concluídas”, diz o filho da artista.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here