Betty Lago / Foto: Reprodução

A atriz Betty Lago faleceu em 2015 e a sua herança está causando uma grande disputa judicial entre seus filhos.

É que segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, essa briga ganhou mais um capítulo. Isso porque o primogênito da atriz global, Bernardo Lago, foi descrito como “morto” no processo judicial.

Ainda, de acordo com o jornalista, o consultório jurídico que atende Bernardo falou que houve um erro de digitação do tribunal na capa do processo, e que agora eles vão acionar a Justiça para que esse erro seja corrigido.

O jovem ficou com 80% da herança da mãe no testamento, já sua irmã, Patrícia, decidiu entrar na justiça pedindo a divisão completa dos bens assim como prevê a lei brasileira.

‘Eu estava morto’, se emociona Agnaldo Timóteo em desabafo após alta

A morte da atriz

Betty Lago morreu aos 60 anos no dia 13 de setembro de 2015, em casa, no Rio de Janeiro. A atriz lutava contra um câncer desde março de 2012, quando foi diagnosticada com câncer na vesícula.

Na época, vários famosos lamentaram a perda da atriz. Veja!

Catador que encontrou pertences de Betty Lago no lixo recebe ajuda de parentes da atriz e deixa as ruas

Após encontrar memórias da atriz Betty Lago numa lixeira do Leblon, na Zona Sul do Rio, o catador Bruno Jesus Baptista, de 36 anos, ganhou uma segunda chance. Depois de conseguir devolver os pertences à irmã e à sobrinha da atriz, ele decidiu deixar de viver nas ruas e voltar para a casa da mãe, em Niterói, na Região Metropolitana, onde moram também os seus três filhos. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here