Betty Lago / Foto: Reprodução

O caso da herança da atriz Betty Lago está dando o que falar. Após surgir suspeitas de que o filho dela, Bernardo Lago, fraudou o testamento da mãe, ele foi intimado pela justiça para prestar esclarecimentos.

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, o jovem deverá ir em audiência marcada para o início de setembro. Ainda segundo ele, no depoimento, a juíza responsável pediu a presença de representantes do Ministério Público, já que vão discutir possíveis erros técnicos no testamento.

Patrícia, a filha da atriz, entrou na justiça alegando que a mãe não tinha condições de assinar o testamento e afirma que há divergências no documento apresentado.

Lo-Bianco ainda revelou que Bernardo é acusado pela irmã de crime de captação dolosa. Além do jovem, quem também deve prestar depoimento sobre caso é o tabelião do cartório que formalizou o testamento.

Veja quanto Antonia Fontenelle receberá da herança de Marcos Paulo

Filho é dado como morto

A atriz Betty Lago faleceu em 2015 e a sua herança está causando uma grande disputa judicial entre seus filhos.

É que segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, essa briga ganhou mais um capítulo. Isso porque o primogênito da atriz global, Bernardo Lago, foi descrito como “morto” no processo judicial. Ainda, de acordo com o jornalista, o consultório jurídico que atende Bernardo falou que houve um erro de digitação do tribunal na capa do processo. Saiba mais!

Fraude

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, há uma briga na justiça entre os dois filhos da atriz, Betty Lago, Patrícia Bernardo Lago.

Além disso, a artista teria sido manipulada a assinar o testamento em seus últimos momentos de vida sob efeito dos fortes medicamentos que tomava, sem saber o que estava assinando. A desconfiança de fraude começou após ela ter assinado um testamento onde deixava 80% do bens para o filho Bernardo. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here