Gustavo Bertoni / Instagram

Mais um caso de traição e assédio movimentou a mídia nesta semana. E desta vez quem está no meio de uma polêmica é o vocalista da banda Scalene. Ele foi acusado de traição por sua ex-namorada, Luiza Pereira, e também de assédio por parte de algumas fãs.

Para quem não se lembra a banda Scalene participou do programa ‘SuperStar’, da Globo, em 2015. Eles foram finalistas da segunda edição do reality, perdendo para a dupla Lucas e Orelha.

O caso começou a se tornar público quando Luiza afirmou que foi traída e pediu para as fãs publicarem casos de situações inadequadas envolvendo o vocalista usando a hashtag #gusminion no Twitter. Tantos relatos começaram a surgir que a hashtag se tornou um dos assuntos mais comentados na rede sociais na região de Brasília.

Após a repercussão das acusações, o vocalista Gustavo Bertoni, decidiu se pronunciar. Ele afirmou que quer reparar seus erros e também pediu desculpas para a ex-namorada.

“Admito e tenho conhecimento dos erros que cometi no meu relacionamento e o faço sem transferir culpa ou responsabilidade a ninguém. Venho conversando com a Luiza há cinco meses, tentando transformar minha faltas em diálogo e aprendizado sincero, pois valorizo o afeto e companheirismo que tivemos nos anos de relacionamento”, afirmou ele.

Na questão do assédio, Gustavo pediu para os fãs serem críticos com o que leem na internet. “Dentro desse universo digital algumas coisas saltam da realidade e tomam proporções irreais; peço a paciência de avaliar o que realmente é verdade no meio disso tudo. Nunca deixarei de compartilhar com vocês minha busca por ser uma pessoa melhor”.

Cantor flagra traição da mulher 

Nos últimos dias, veio à tona uma polêmica envolvendo os cantores Dadá Boladão e MC Japão, dois nomes fortes no Nordeste.

Bom. Dadá e a dançarina Vitória Kelly, até então namorada de Japão, estavam na gravação do clipe de um novo trabalho do músico, e após a rodagem das cenas, ambos saíram para descontrair. Porém, a namorada de Dadá, Priscilla Fontenele, comunicou ao MC que estava desconfiando da saidinha dos dois, e ele seguiu os dois. Resultado? O rapaz encontrou os eles saindo de um motel dentro do táxi, e no flagra, o cantor esbravejou contra ambos. Entenda mais sobre o caso!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here