Gretchen / Instagram

Quem nunca errou uma data que atire a primeira pedra, não é mesmo? E dessa vez quem cometeu a gafe foi a Gretchen. É que a eterna ‘rainha do bumbum’ compartilhou uma foto nesta última quinta-feira (26) toda animada no Twitter, para celebrar que era dia de ‘sextar’.

“Bom dia amores. Sextou!!!”, escreveu a cantora.

Só que ela estava no dia errado e logo foi avisada pelos seus fãs sobre o erro, que aproveitaram para zoar um pouquinho. “Gretchen sempre à frente do seu tempo”, brincou um internauta. “Você pode sentar e sextar quando você quiser, rainha!”, garantiu outra “Gretchen rainha do universo decreta duas sexta feiras na semana eu amo, fada sensata!”, celebrou mais um

Mas claro que Gretchen se divertiu com a própria confusão e nesta sexta-feira (27) ainda com a mesma empolgação ela celebrou no dia certo.

Através de outra postagem, agora no Instagram, a cantora mandou uma mensagem feliz aos seus fãs.

“Bom dia, amores. Hoje sextou mesmo. E eu to como? Muito feliz. Que o meu sorriso te traga boas vibrações”.

Veja:

Mayra Cardi erra dia e Arthur Aguiar brinca: “Tem alguém aí perdida?”

Superação

Motivacional e filosófico! A cantora Gretchen, que nos últimos tempos deu uma de atriz e protagonizou momentos na novela das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço’, usou as redes sociais para falar sobre superação.

Através de seu Instagram, a eterna ‘rainha do bumbum’ compartilhou um vídeo que falava sobre vencer os obstáculos da vida. Na legenda da publicação, Gretchen comentou sua história de vida e desejou forças para os seguidores… Confira!

Desabafo

Quem vê a ‘rainha do bumbum’ demonstrando toda felicidade hoje em dia, mal pode imaginar o que ela já passou nessa vida, e olha, que vida complicada. A cantora e dançarina Gretchen fez um vídeo em seu canal do YouTube, onde falou sobre todas as dificuldades que enfrentou.

Ainda na infância, ela conviveu com o alcoolismo do pai, que agredia sua mãe. Gretchen relembrou as passagem. Como se não bastasse o relacionamento abusivo do pai, ela aturou um marido parecido. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here