Sertanejo Fernando / Instagram

Podemos imaginar que a rotina de cantores não é nada fácil! São diversos shows em apenas uma noite, alguns dias fora de casa, além claro do momento em que eles estão na palco, fazendo de tudo para proporcionar o melhor show para o público presente.

Na manhã desta segunda (20) o cantor sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba, usou os stories de seu Instagram para relatar uma situação bem complicada.

Neste último domingo, a dupla se apresentou e o que chamou atenção foi o fato de que Fernando terminou a apresentação sentado, sem maiores movimentos.

Ao revelar o que de fato houve na ocasião, ele tranquilizou seus fãs: “Gente, ontem no show eu consegui dar um mal jeito na coluna, acabei indo pro hospital depois, foi o começo de uma herniazinha, não tem nada sério”, explicou ele.

Em seguida, ele mostra a sua amada Maiara e revela que ela o acompanhou e ficou o tempo todo ao seu lado: “Mas olha quem tava comigo até agora, tamo chegando em casa finalmente, medicado, sem dor”

Ele, então, continuou e agradeceu ao público por entender a situação: “Queria mandar um abraço pro pessoal de Hortolândia, povo que entendeu que eu fiz o show inteiro sentado, pra quem me conhece sabe que eu sou agitado no palco, mas dessa vez não teve jeito”, finalizou mandando um beijo e desejando bom dia a todos.

Em seguida, ele publicou uma foto em que aparece de cadeira de rodas e se declara a sertaneja: “Na alegria e na tristeza”.

Confira o registro:

Reprodução: stories Fernando

Sertanejo Fernando Zor rebate Maiara após caso de ciúmes nas redes sociais

Fernando Zor e Maiara – Reprodução/Instagram

Em click feito na sua conta do Instagram, a sertaneja surgiu numa pose empoderada, com um look pra lá de brilhoso. Na legenda, ela foi direta, e chegou a mencionar o músico ao entregar uma mania ciumenta. Entenda o caso! 

Confira também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here