Sertanejo Fernando Zor rebate Maiara após caso de ciúmes nas redes sociais

Perdidamente apaixonados, Maiara é ciumenta declarada, e o excesso de ciúmes foi comentado pelo namorado, o sertanejo Fernando Zor.
Fernando Zor e Maiara – Reprodução/Instagram

Certamente um dos mais novos casais balados do mundo das celebridades, desde que oficializaram o relacionamento sério para o mundo inteiro, Fernando Zor e Maiara expõem como podem o namoro para os fãs nas redes sociais. Perdidamente apaixonados, e até mesmo criando moda ao lançarem um perfil único para o casal – inusitado, inclusive -, os dois não escondem que são ciumentos, e a irmã de Maraísa, com quem forma dupla, não nega suas origens.

+ Sertaneja Maraisa comenta pedido de namoro que Maiara recebeu de Fernando

+ Sertanejo Fernando vai a show da namorada, Maiara, e Maraisa brinca: ‘Maridinho veio’

Em click feito na sua conta do Instagram, a sertaneja, que teve suas manias expostas na web pelo próprio companheiro, surgiu numa pose empoderada, com um look pra lá de brilhoso, trazendo o verdadeiro significado de close certo. Na legenda, ela foi direta, e chegou a mencionar o músico na legenda, ao entregar uma mania ciumenta. “Aquela olhada quando você pergunta pro namorado: ‘- Aonde você vai mesmo amor?'”, escreveu na legenda da fotografia.

Veja!

Maiara e Fernando – Reprodução/Instagram

Nos comentário, claro, o parceiro dos palcos de Sorocaba, que invadiu o palco durante o show da namorada e levou a plateia que se fazia presente a loucura ao trocar caricias com a cantora, entregou Maiara, e garantiu que o seu costume é básico comparado as outros. “É um pouquinho pior que isso!!”, afirmou Zor, entre risos, que não passou batido pelos internautas. “Mas fala sério, ela tá muito maravilhosa… Definição de perfeição de tão gata”, admirou um internauta. “É nessa hora que você tem que correr e se trancar no banheiro?”, brincou outra. “Bem nessas horas”, respondeu Maiara.

+ Sertanejos Fernando e Maiara compartilham momento de intimidade na web

Saiba como Maiara chama o sertanejo Fernando na intimidade

Maiara e Fernando / Instagram

Em entrevista concedida ao ‘The Noite’, do SBT, Fernando e Sorocaba bateram um papo com Danilo Gentili, e a namorada de Zor, Maiara, ficou na plateia enquanto o bate-papo acontecia e brincou ao ser questionada por Danilo sobre a situação: “a Maraisa também mandou um beijo para você. Vamos sair qualquer dia de casal, queria que você fosse meu cunhado”. Vale lembrar que Gentili e a sertaneja se beijaram na atração….Saiba mais!

Fernando também brinca sobre a namorada e revela como ela o chama na intimidade: “ela está me dando prensa desde o dia que a gente se conheceu. Ela me chama de marido”. “É assim que a gente vai implantando na mente”, completa Maiara. Saiba mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.