Henrique Fogaça (Foto: Divulgação)
Henrique Fogaça (Foto: Divulgação)

Henrique Fogaça sofreu um acidente na manhã desta sexta-feira (19) e assustou seus seguidores ao compartilhar um registro onde estava hospitalizado. O chef contou que havia fraturado a costela e sofreu graves ferimentos no joelho e nas mãos.

Mais tarde, o jurado do programa ‘MasterChef’, da Band, usou suas redes sociais para contar como ele estava e também aproveitou para agradecer as mensagens de carinho que recebeu dos seus seguidores, que encheram sua última postagem com mensagens de apoio e desejando melhoras.

“Saldo de hoje: -2 Costelas quebradas 🦴 -1 Dedo quebrado -Alguns ralados. Obrigado a todas pessoas que estão me mandando mensagens positivas para a minha recuperação”, escreveu Fogaça na legenda do post, onde mostra que está com o dedo e a costela enfaixadas.

Nos comentários, os fã aproveitaram para lamentar o ocorrido desejaram um boa recuperação para o cozinheiro. “Melhoras”, “Fique bem”, “Força Fogaça”, foram algumas das mensagens.

Veja o post:

Após acidente, Padre Marcelo Rossi abre o jogo e faz desabafo

O acidente 

O jurado do ‘MasterChef Brasil‘, reality culinário da Band, o cozinheiro Henrique Fogaça resolveu assustar os seguidores na manhã desta segunda-feira (19). Através de suas redes sociais, o chef compartilhou uma foto em que aparece hospitalizado.

Na legenda da publicação, compartilhada em seu Instagram, o cozinheiro Henrique Fogaça revelou que fraturou uma costela e sofreu graves ferimentos no joelho e nas mãos. Veja!

Fim de casamento

Jurado do programa “Master Chef”, na TV Bandeirantes, o chef de cozinha HenriqueFogaça, ultimamente tem passado por algumas Turbulências em sua vida pessoal. Segundo informação do UOL, o Chef Henrique Fogaça, que até então mantinha um relacionamento com a engenheira  químicaCarine Ludvic, agora está solteiro. Saiba mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here