quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Últimas

Após sofrer AVC, cantor Sérgio Lopes, apresenta sequelas

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Sergio Lopes / Instagram
Sergio Lopes / Instagram

- Continua após o anúncio -

Momento delicado na vida do cantor gospel Sérgio Lopes. Na última segunda-feira, 27 de junho o artista sofreu um (AVC) Acidente Vascular Cerebral isquêmico.

Internado, ele apresenta um quadro de saúde estável, sendo assim, o cantor não deve demorar para receber alta hospitalar. As informações são do Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer (IEC), que soltou um comunicado sobre o estado de saúde do cantor.

O paciente realizou exames de imagem e segue assistido pela equipe multidisciplinar plantonista. A previsão é que o paciente tenha alta nos próximos dias”, dizia a nota.

- Continua após o anúncio -

Segundo relato da esposa do cantor, ela disse que o artista está com sequelas após o problema de saúde. Marceli Lopes contou que Sérgio está com um distúrbio na fala e perdeu os movimentos do braço e da perna direita.

Sérgio Lopes tem 59 anos e é natural de Campina Grande, na Paraíba. Sua paixão pela arte começou ainda na adolescência, quando se envolveu com o teatro e começou a compor.

- Continua após o anúncio -

Sempre se dedicou à música cristã e se mudou para o Rio de Janeiro em 1982, onde deu sequência na carreira militar. Ele permaneceu no corpo de Fuzileiros Navais por 15 anos. Além da música, o cantor é formado em Direito.

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, se revolta contra Jair Bolsonaro: impossível

Recado do presidente Jair Bolsonaro.

O presidente Jair Bolsonaro sabendo do ocorrido com o artista resolveu tomar uma atitude, e se solidarizou com o situação do cantor.

O politico mandou um recado para Sergio, e disse estar torcendo por sua recuperação. Jair Bolsonaro ainda aproveitou a ocasião para mandar um abraço ao artista: “Olá, prezado Sergio Lopes, Jair Bolsonaro [aqui]. Tenha certeza que, juntamente com todos os evangélicos do Brasil, estamos torcendo pelo seu pronto restabelecimento. Para Deus, tudo é possível. Um abraço”, declarou.

O vídeo foi compartilhado através das redes sociais de Sérgio Lopes que respondeu o recado: “Obrigado meu Presidente. Vou superar tudo isso e lhe ajudar a sarar nossa nação” Disse a legenda.

Pai de Anitta deixa o hospital após AVC e cirurgia para retirar câncer no pulmão

Confira o vídeo abaixo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos