fbpx

Após sofrer princípio de infarto, presidente Jair Bolsonaro visita secretário Mario Frias no hospital

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após sofrer princípio de infarto, presidente Jair Bolsonaro visita secretário Mario Frias no hospital - Foto: Reprodução/Instagram
Após sofrer princípio de infarto, presidente Jair Bolsonaro visita secretário Mario Frias no hospital – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Antes de deixar o Hospital, o que deve acontecer nesta segunda-feira (14), o secretário especial de Cultura, Mário Frias, recebeu a visita do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Sendo assim, por volta das 14h50, o chefe do Executivo chegou no Hospital Santa Lúcia Norte. Antes de mais nada, vale lembrar que o também ator de apenas 49 anos de idade, foi levado para a unidade na sexta-feira (11), e foi submetido a um procedimento de cateterismo.

+Após passar por princípio de infarto, Mario Frias diz: ”Nem sempre a vida vai ser gentil comigo”

Saiba mais sobre Mario Frias

De acordo com informações passadas pelo Palácio do Planalto, o secretário, que foi nomeado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em 19 de junho, após a demissão de Regina Duarte, colocou dois stents para auxiliar no fluxo sanguíneo.

- Continua após o anúncio -

Além disso, ele começou a se sentir mal e chegou, inclusive, a suspender quase toda a sua agenda durante esta semana por não estar bem. Enfim, neste domingo (13), Frias postou uma mensagem no Twitter, falando que  “nem sempre a vida vai ser gentil”.

+Mario Frias passou por um cateterismo, se recupera e esposa agradece: “Deus é maravilhoso”

- Continua após o anúncio -

Confira:

Não importa o quão ruim as coisas estão meu coração e minha mente irão carregar meu corpo quando meus membros estiverem fracos demais.’‘, disse ele a princípio deitado no leito do hospital. ”Nem sempre a vida vai ser gentil comigo mas eu nunca vou voltar pra casa sem dar tudo que eu tenho, sem dar o melhor que eu posso. Obrigado.’‘, disse por fim.

Já nos comentários, muita gente desejou melhoras para o secretário de cultura especial. ”Confia e segue o correto! Deus não desampara!”, disse inicialmente uma seguidora. ”Oro para que Deus te guarde e lhe conceda muita saúde e força.”, comentou ainda um segundo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos