Jose Loreto/Instagram
Jose Loreto/Instagram

Quem achou que José Loreto e Débora Nascimento teriam voltado após todo aquele escândalo da traição que envolveu até mesmo Marina Ruy Barbosa, está totalmente enganado. Mesmo que tenha sigo flagrado usando um aliança na mão esquerda, o galã global parece que está fazendo jus ao trecho da conhecida música do saudoso Cazuza: ‘O tempo não pára’.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do site UOL, o artista esteve presente durante um evento chamado Sunset do Pato, realizado no Rio de Janeiro. Além dele, houve a presença de inúmeras celebridades, e na festividade, ele esteve acompanhado de dois amigos, e em total clima de festa, logo pela noite, esteve em flerte com algumas garotas desconhecidas presentes no local.

Não demorou muito para que ele estivesse aos beijos com uma bela jovem na pista de dança. Estranho? Sim, mas… acontece. Ao ser procurada, a assessoria de imprensa do ator, que no último dia 27 de maio comemorou a chega dos seus 35 anos, não se manifestou sobre o assunto, e alegou que o ator segue sem falar sobre assuntos relacionados à vida pessoal.

+ “Tenho problema”, dispara sertaneja Maiara em longo desabafo sobre ter excluído redes sociais

+ Polícia recupera imagens importantes do encontro de Neymar e modelo que o acusou de estupro

+ Giovanna Ewbank se manifesta sobre ausência de Thiago Gagliasso no aniversário de Titi

Marina Ruy Barbosa fala sobre polêmica com José Loreto

Marina Ruy Barbosa e José Loreto/Reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa e José Loreto/Reprodução Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa falou em entrevista a revista Marie Claire, sobre a polêmica separação do ator José Loreto, na qual ela foi envolvida.

A ruiva contou ter sofrido bastante com a situação. “Conheci o José [Loreto] agora, em O Sétimo Guardião. Não vejo sentido em falar sobre um assunto que não é meu, não faz parte da minha vida. Claro que eu não tive nenhum tipo de envolvimento com ele. E só”, falou a atriz. Saiba mais!

Comemoração

Felicidades para o aniversariante do dia! O ator José Loreto está completando 35 anos nesta segunda-feira (27). Para celebrar a data especial, ele foi dar um mergulho no mar para renovar as energias.

Depois, nas redes sociais, Loreto aproveitou para falar sobre o seu novo ano e aproveitou para fazer um reflexão, já que esse ano ele se envolveu em uma grande polêmica por causa da sua separação com a atriz Débora Nascimento, onde ele foi acusado de trai-la e Marina Ruy Barbosa foi acusada de ser a pivô. Confira!

Veja também:

José Loreto surpreende fã e tira sarro de separação com Débora Nascimento



8 COMENTÁRIOS

  1. Gente do céu.
    Se eu fosse famosa não teria saco nenhum pra atura fã gente falando da minha vida ,querendo explicações ,e nem pode e sair direito porque tudo é falação aff Deus meu livre viu,eu sendo pobre só tem zé pouvinho kkk imagina uma celebridade ,Cruz credo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here