Maiara e Fernando /Reprodução TV Record – Instagram

O término de relacionamento do casal sertanejo Fernando, do duo com Sorocaba, e Maiara, da dupla com a irmã gêmea Maraisa, está dando o que falar. Apesar do fim vir de uma forma tranquila, o coração da cantora ainda guarda lembranças.

De acordo com informações da Revista Marie Claire, durante a gravação do ‘Só Toca TOP‘, da TV Globo, a sertaneja Maiara acabou se emocionando ao ouvir o cantor Leonardo, ao lado do filho Zé Felipe, interpretando ‘Eu Juro’. Uma das músicas de maior sucesso da dupla do cantor goiano com o irmão Leandro, que faleceu em 1998.

Visivelmente emocionada, Maiara afirmou: “Lembrei do que não devia. Léo é a trilha sonora do meu coração“. Essa foi a primeira declaração pública da sertaneja desde o fim de seu relacionamento.

Sorocaba entrega como está o parceiro

Parecia que tudo ia tão bem, até que foi anunciado que os sertanejos Fernando Zor e Maiara não estão mais juntos. Eles, tido como um dos casais mais fofos do mundo sertanejo, deram um fim após um curto período de um intenso romance.

Sorocaba, que forma duo com Fernando, falou mais uma vez acerca do recente fim do parceiro com a irmã gêmea de Maraísa. Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, e abriu o jogo sobre a situação do parceiro após todo o caso. Confira!

Leo Dias já havia cantado a bola há mais de um mês

O ‘Fofocalizando‘ no SBT, do dia 27 de junho, foi para lá de revelador e, como de costume, cheio de bombas. O jornalista Leo Dias, um dos apresentadores da atração de celebridades, afirmou que o namoro entre a sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando, do duo com Sorocaba, está com os dias contados.

Leo Dias deixou claro que isso não significa um término. O jornalista explicou que amigos próximos ao casal estão dando toques dar um toque em Maiara devido ao fato dela ser intensa em seu relacionamento e Fernando ser tranquilo em relação a isso. Veja!

Veja também:

Namoro entre os sertanejos Fernando e Maiara vai mal; veja detalhes



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here