Fernando e Sorocaba/Instagram
Fernando e Sorocaba/Instagram

Parecia que tudo ia tão bem, até que foi anunciado que os sertanejos Fernando Zor e Maiara não estão mais juntos. Eles, tido como um dos casais mais fofos do mundo sertanejo, deram um fim após um curto período de um intenso romance.

Sorocaba, que forma duo com Fernando, falou mais uma vez acerca do recente fim do parceiro com a irmã gêmea de Maraísa. Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, e abriu o jogo sobre a situação do parceiro após todo o caso: “Eu fiquei sabendo no final da tarde. Ainda nem conversei muito com ele, ele estava avoado, estava triste”, disse.

Grande amigo de Fernando, o músico declarou torcida e afirmou que acredita que o casal faça uma reconciliação, mesmo diante de vários rumores em torno dos motivos para o fim. “Acho que tem volta sim. Os dois são muito iguais em algumas coisas e talvez por isso às vezes eles se ‘choquem’, mas eles gostam das mesmas coisas”, afirmou ele. “O Fernando eu amo desde sempre. Não é sangue do meu sangue, mas é como se fosse meu irmão. E a Maiara é uma pessoa que eu aprendi a amar nos últimos meses, que eu tive mais contato, mas já admirava pela TV, é uma coisa triste. Eu gosto muito da companhia dos dois juntos, acho que são muito para cima, a Maiara é uma pessoa muito gostosa de se estar junto, ela é muito verdadeira”, concluiu.

Vaza vídeo sobre suposta traição

Só bastou os cantores Fernando Zor Maiara terem anunciado o término do curto relacionamento que tiveram, e inúmeras versões surgiram acerca do que motivou o fim do romance que ganhou a atenção dos internautas e se tornou o mais badalado do universo sertanejo.

Conforme dito aqui no seu Área Vip, uma famosa atriz global teria sido pivô para uma suposta traição do parceiro de Sorocaba nos palcos sobre a irmã gêmea de Maraísa. Ainda que tenha se pronunciado sobre, engana-se quem acha que acabou por aí. Novas especulações vieram à tona desta vez, e segundo informa o jornalista Leo Dias, do Portal UOL, teria sido a terceira vez em que o casal havia terminado, mas este, ao que parece, foi definitivo. Saiba mais detalhes!

Término

O namoro entre os sertanejos Maiara, do duo com Maraísa, e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, chegou ao fim.

Os dois estavam enfrentando uma crise daquelas no relacionamento e segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, alguns amigos próximos ao casal confirmaram que eles não estão mais juntos. Maiara e Fernando havia conversado nesta última segunda-feira (29) na tentativa de se entenderem e continuarem o namoro, mas… Confira na íntegra mais detalhes sobre o caso!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here