Maria Cândida/Reprodução
Maria Cândida/Reprodução

Após ter o término exposto na web no último sábado (19), Maria Cândida usou as redes sociais para desabafar sobre seu atual momento. No texto, a apresentadora comentou que irá dar tempo ao tempo e que está arrumando a casinha.

Equilíbrio. 🙏 Essa é a palavra de ordem para mim, agora. Como todo ser humano que erra e acerta, estou juntando os caquinhos, recompondo e tentando aprender com as experiências da vida. Sinto que nada deve ser imediato, impulsivo ou para ontem. Tudo tem seu tempo. Preciso respeitar esse tempo. Desacelerar“, comentou Maria Cândida.

A apresentadora ainda anunciou uma pausa, por tempo indeterminado, em suas redes sociais e, em ares de desânimo, pediu compreensão aos seguidores. “Estarei fora das minhas redes por um tempo (não sei ainda quantos dias), até eu me sentir eu mesma de novo. Não estou com vontade de postar looks, dar risada das coisas que acho por aí ou falar muito. Acredito que todos vão compreender, né? Obg aos amigos, seguidores e simpatizantes. Estou fora do jogo, por enquanto.“, finalizou.

Veja o post:

View this post on Instagram

Equilíbrio. 🙏 Essa é a palavra de ordem para mim, agora. Como todo ser humano que erra e acerta, estou juntando os caquinhos, recompondo e tentando aprender com as experiências da vida. Sinto que nada deve ser imediato, impulsivo ou para ontem. Tudo tem seu tempo. Preciso respeitar esse tempo. Desacelerar. Estarei fora das minhas redes por um tempo (não sei ainda quantos dias), até eu me sentir eu mesma de novo. Não estou com vontade de postar looks, dar risada das coisas que acho por aí ou falar muito. Acredito que todos vão compreender, né? Obg aos amigos, seguidores e simpatizantes. Estou fora do jogo, por enquanto. 💋💋💋💋 #mariacandida #mariacandidatv #mc #maria #falanacara #falanacaradamaria #tmj #amor #love #vida #respeito

A post shared by MARIA CÂNDIDA (@mariacandidatv) on

O término

Maria Cândida e Mauro/Reproduçãoa
Maria Cândida e Mauro/Reproduçãoa

Os fãs da apresentadora Maria Candida ficaram surpresos na manhã do último sábado sábado (19) com o anúncio do fim de seu relacionamento com Mauro Calil. O economista usou suas redes sociais para compartilhar a conversa no Whatsapp que selou o fim do namoro.

“Acordei com esta mensagem. Hoje, pouco antes das 6h30. Aqui uma fração derradeira de tudo que foi escrito! Sim estou triste. O fim é triste. Todas pessoas que passam por nossas vidas nos deixam e levam algo. Algo de bom SEMPRE. Mesmo quem te faz mal deixa um aprendizado e, aprender é bom, é conhecimento adquirido. A Maria Cândida só me fez, bem”, legendou Mauro.

A apresentadora ainda desabafou e explicou os motivos que levaram ao fim…Confira aqui!

O início do relacionamento

Quem estava assistindo o programa “Manhã Leve” naquela fatídica manhã de agosto de 2018, percebeu que algo inusitado aconteceu.

Maria Cândida foi surpreendida por um convidado da atração. Em determinado momento do programa, Mauro resolveu se declarar para a loira, e escreveu algo na lousa, que deixou a apresentadora tímida. Poucas horas após a exibição, o momento já havia viralizado na internet… Confira aqui!

Veja também:

Aos 47 anos, Maria Cândida exibe corpão após perder 12 kg e desabafa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here