Leo Santana – Reprodução/Instagram

Parece que as indas e vindas entre Leo Santana e Lorena Improta acabaram, e o fim do relacionamento entre os dois é mesmo definitivo. Pelo menos, é o que o cantor dá a entender. Isso porquê, ele concedeu uma entrevista ao programa ‘TV Fama’, e à RedeTV!, desabafou à respeito do término do seu noivado com a dançarina, alegando de que não quer mais voltar pela quinta vez com a loira.

Acabou. Isso acontece frequentemente em casais anônimos, essas idas e vindas. Foi uma escolha dos dois. Realmente a gente não tava conseguindo se dar muito bem, evoluir, acontece. Vida que segue.“, declarou o baiano. O estranhamento entre eles já vinha acontecendo há um tempo, e o rumor ficou ainda maior após Lorena ter ido ao casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães sozinha, o que nos dias depois veio a ser confirmado.

Mesmo com o término, Leo destaca que os dois não terminaram intrigados, independente de qualquer coisa. “Amizade prevaleceu, o respeito”. Ao ser questionado sobre uma reconciliação muito em breve, o artista foi direto: “Eu acho que não, acho que dessa vez não. Chega, né? Acho que vai ser melhor assim pra ambos”, disparou.

Fim do noivado

Lorena Improta e Leo Santana/Reprodução Instagram
Lorena Improta e Leo Santana/Reprodução Instagram

Chegou ao fim o noivado de Lorena Improta Leo Santana. A informação sobre o rompimento dos artistas foi confirmada pela assessoria de imprensa deles à Quem. Os dois vivem entre idas e vidas e estavam juntos desde fevereiro de 2017. Em dezembro do mesmo ano aconteceu o primeiro término, mas eles voltaram algumas semanas depois.

No início de 2018 eles se separaram novamente, e voltaram meses depois. O terceiro término ocorreu em julho do ano passo, no entanto, no começo de novembro eles surpreenderam os fãs ao surgirem juntos em alguns vídeos no Stories do Instagram, onde trocavam carinhos. Saiba mais!

Romance estremecido

Os fãs do casal já estavam desconfiados que eles estavam distantes, mas os rumores sobre uma possível crise aumentou após a dançarina deixar de seguir o cantor nas redes sociais. Mesmo após o unfollow, Leo ainda está seguindo a ex-noiva. Os dois, vale dizer, já estavam morando juntos.

Além disso, na mídia também já estava circulando boatos de que os os estava se estranhando. De acordo com Fábia, do jornal ‘O Dia’, Leo Santana e Lorena Improta estavam novamente naquela famosa fase do relacionamento onde os dois se ‘desentendem’ por qualquer tipo de bobagem. Confira!

Veja também:

Separada do marido após dar à luz, filha de famoso cantor surpreende ao surgir de biquíni



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here