Gabriel Diniz e a namorada /Instagram
Gabriel Diniz e a namorada /Instagram

Karoline Calheiros reativou o seu perfil nas redes sociais após a trágica morte do seu namorado, o cantor Gabriel Diniz, na tarde desta última segunda-feira (27). Ele estava em um avião rumo à Maceió, onde encontraria a amada, para celebrar o seu aniversário.

A psicóloga, que tem 25 anos, desativou o seu perfil nas redes sociais minutos após a notícia do falecimento do artista ser confirmada. No entanto, no seu retorno, ela limitou o acesso apenas para amigos em comum. Karoline, que também era digital influencer, ganhou dezenas de novos seguidores.

Na despedida do cantor, a jovem apareceu bastante abatida, e foi consolada pelos amigos e familiares. Durante o velório, Francisco Diniz, pai de Gabriel, conversou com a imprensa. “A maior lembrança que terei dele é a força, Gabriel era um menino muito forte”, disse. “Sonho do Gabriel não era nada material, o sonho dele era ser pop star, diferente, ele queria mais”, acrescentou.

Veja:

Perfil no Instagram de Karoline Calheiros / Instagram

Conheça Karoline

Karoline Calheiros e Gabriel Diniz estavam juntos desde meados de 2016. De acordo com a Quem, Karoline é psicóloga e influenciadora digital, com aproximadamente 70 mil seguidores. Apesar de manter público o relacionamento com o cantor, era discreta e não postava tantos clicks ao seu lado. A última postagem no Instagram, dos dois juntos foi no dia 2 de Maio. Veja!

Surpresa 

Leydi Paranhos, que além de influencer era colega do paraibano, revelou através das redes sociais que o músico pretendia realizar uma linda e emocionante surpresa para Karoline Calheiros: ele iria pedir a mão da psicóloga em casamento. Saiba mais!

Depois da repercussão da tragédia, até surgiu um boato de que a jovem estaria grávida. No entanto, a assessoria de imprensa do cantor fez questão de se manifestar sobre os rumores de um possível herdeiro do sertanejo.

Veja também:

Após morte trágica, Gabriel Diniz ganha quase 1 milhão de seguidores nas redes sociais



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here