Vinicius Martinez, Davi Lucca, Valentin e Carol Dantas / Instagram

Ter um filho é algo que realmente muda a vida do casal, não importa a situação em que vier, seja ela planejada ou não. Para alguns, a felicidade é tão grande que já vem a vontade de ter outro, como é o caso do marido de Carol Dantas, a mãe do filho do craque Neymar Jr, Davi Lucca.

Carol Dantas compara Davi Lucca com o irmão, Valentin, e semelhança impressiona

Carol Dantas e Vinicius Martinez, que recentemente deram vida ao pequeno Valentin, de apenas dois meses, se dependerem do papai, terão outros em breve. Em conversa com o jornal carioca Extra, o escritor falou sobre o desejo de ter mais um herdeiro, no entanto, ressaltou que também depende da vontade da amada:

“Preciso ter mais um filho, uma filha, plantar uma árvore, lançar outro livro e concluir outros projetos. Consigo plantar a árvore ‘pra ontem’. Já um outro bebê, queremos em breve. Talvez daqui a um ano a gente comece a pensar nisso, mas é a Carol quem decide. Só mãe pode tomar esse tipo de decisão. Eu estou aqui para tudo. O próximo livro vem quando me der vontade de escrever”.

Carol Dantas se pronuncia sobre suposta gravidez de irmã de Neymar

Vinicius, que completou mais um ano de vida recentemente, fez um balanço sobre sua vida. Para o marido de Carol Dantas, tudo o que ele está vivendo é mágico e está muito feliz com a vida que tem atualmente:

Carol Dantas faz desabafo sobre corpo pós parto: “Barriga flácida”

“Sou muito realizado com tudo o que eu tenho. É muita bênção e muita sorte ter tudo isso e ainda ser cercado de pessoas maravilhosas. Estou cada vez deixando na mão da vida. Às vezes eu dou uma ajudinha, mas vamos deixar acontecer porque estou vivendo um sonho já há algum tempo”.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here