Vinicius Martinez, Davi Lucca, Valentin e Carol Dantas / Instagram

Nesta última segunda-feira (25), o marido da influencer digital Carol Dantas, mãe do filho de Neymar Jr, Vinicius Martinez completou mais uma volta ao sol e recebeu muito carinho da esposa e dos fãs.

Carol Dantas faz desabafo sobre corpo pós parto: “Barriga flácida”

Um pouco mais para o final do dia, o marido de Carol Dantas, através de suas redes sociais, resolveu retribuir todo o carinho que recebeu dos fãs e amigos. Em uma espécie de agradecimento/desabafo, ele agradeceu todo o carinho e disse até que foi às lágrimas no dia.

Carol Dantas compara Davi Lucca com o irmão, Valentin, e semelhança impressiona

No agradecimento, o agora escritor citou o filho e demonstrou muita gratidão:

Veja na íntegra:

Carol Dantas se pronuncia sobre suposta gravidez de irmã de Neymar

“Esse ano eu ganhei a vida. A vida em família que só fez e faz minha família aumentar e respirar amor, carinho, e cuidado… a vida do meu filho e a renovação da vida para um mundo que só as crianças terão a solução… a vida em união com a única mulher que poderia ser, que perfeitamente, com suas imperfeições, me ensina a não ser perfeito por meio do amor… Na verdade, acho que me apaixonei mais ainda, ou de outra forma, por ela, a vida. Faz alguns anos que no dia do meu aniversário eu choro”.

Como se o Vini quisesse mostrar para o próprio a panela de pressão transbordando de sentimentos bons, e até incompreensíveis, por meio de lágrimas. Como respirar fundo, bem fundo mesmo, soltar o ar, olhar pra cima, pro Davi, pro meu filho, pros meus pais, pra qualquer lugar que simbolize o seu sorriso, e sorrindo, dizer quieto ou em alto e bom tom: obrigado. Eu tenho tudo, meu Deus. E esse tudo não é o que você pensa, é algo que a vida me escolheu pra ter, e diariamente me abençoa com sabedoria para poder equilibrar, e me fazer ser o que me proponho a ser”, disse Vinicius Martinez, marido de Carol Dantas



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here